É Agora... ou Nunca

É Agora... ou Nunca Marian Keyes


Compartilhe


É Agora... ou Nunca





Tara, Katherine e Fintan são amigos inseparáveis. Nascidos no interior da Irlanda, partiram juntos para Londres e se deram muito bem profissionalmente, pelo menos. Pois, nas grandes cidades, o mercado amoroso está saturadíssimo! E os corações dos três, todos na faixa dos trinta e poucos anos, podem não agüentar: o de Tara já se partiu, o de Katherine está prestes congelar e o de Fintan pode até parar de bater. É chegada então a hora de gritar por mudanças... ou calar-se para sempre!

Neste É Agora... ou Nunca, de Marian Keys, a irlandesa que conquistou o mundo com Melancia, Férias!, Sushi e Casório?!, o destino entrará em cena sem pedir licença, mudando as vidas dos três amigos de forma totalmente inesperada... e muito divertida!

Tara namora Thomas há dois anos, mas o relacionamento é, digamos assim, morno... frio... gelado, mesmo: o sexo do casal é como Papai Noel, que não existe, mas, se você tiver muita fé, aparece, todo coberto de neve, uma vez por ano. Thomas, ainda por cima, é um pé-rapado que vive comprando presentes ridículos para a namorada - como cremes para as mãos e bolsas de água quente... em promoção. Para piorar, ele ainda tem a coragem de dizer que Tara está gorda - só porque seu manequim pulou de 42 para 50!

Já Katherine é uma mulher independente e equilibrada, que sempre atraiu os olhares masculinos. Mas sua primeira decepção amorosa ocorreu aos 19 anos, abrindo feridas jamais cicatrizadas. Hoje, ela prefere se relacionar com vitrines de lojas de roupas ou controle remoto de sua televisão. Nem Joe Roth, o colega de trabalho bonitão que se ofereceu para ajudá-a a trocar de canal, parece interessá-la.

E Fintan, que nunca escondeu sua homossexualidade, encontrou o equilíbrio na amizade da dupla. Mas esse círculo, antes perfeito, fica a ponto de se quebrar quando ele revela sofrer de uma séria doença. Assim, as duas prometem fazer tudo o que o amigo pedir e o mundo fica de pernas para o ar! Graças às suas exigências malucas, Fintan assiste de camarote às mudanças - para melhor, claro - nas vidas de Tara e Katherine.

Marian Keys narra os problemas dos três personagens de forma muito engraçada e original, fazendo deste É Agora... ou Nunca um livro imperdível para quem se deliciou com Melancia, Férias!, Sushi e Casório?!.

Chick-lit / Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (5)

ver mais
É Agora... ou Nunca
É Agora... ou Nunca
É Agora... Ou Nunca
É Agora... Ou Nunca

Similares

(9) ver mais
Cheio de Charme
A Estrela Mais Brilhante do Céu
Tem Alguém Aí? (Anybody Out There?)
Los Angeles (Angels)

Resenhas para É Agora... ou Nunca (120)

ver mais
on 5/11/20


O livro tem mais de 500 páginas e muitos trechos não cativam, nem são tão importantes para a história. Poderiam ter reduzido a metade desse número de páginas, até para acelerar o ritmo da parte inicial. Pela fama da autora, esperava dar boas risadas ao longo do livro, o que não aconteceu. Relacionamentos tóxicos e gordofobia são tratados no livro, mas quem for ler, deve considerar como isso era tratado na época em que o livro foi escrito. Não é um livro ruim, mas não está entre as min... leia mais

Vídeos É Agora... ou Nunca (1)

ver mais
É Agora ou Nunca, de Marian Keyes

É Agora ou Nunca, de Marian Keyes


Estatísticas

Desejam951
Trocam126
Avaliações 4.0 / 4.493
5
ranking 39
39%
4
ranking 34
34%
3
ranking 22
22%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

3%

97%

Camis
cadastrou em:
01/01/2009 14:52:18
Daiane
editou em:
15/06/2017 07:51:24