E assim, ela se perdeu duas vezes

E assim, ela se perdeu duas vezes Cristiane Krumenauer


Compartilhe


E assim, ela se perdeu duas vezes (Contos da Namíbia)





Guerra Civil em Angola, 1977. Um grupo de amigos se dirige à igreja quando, subitamente, vê-se em pleno centro de uma batalha. Anacleto e Jéssica se salvam, mas, durante a fuga do combate, a pequena Sofia, com apenas dois anos de idade, acaba sendo deixada para trás. O tempo passa e Anacleto e Jéssica formam uma nova família, acreditando que a menina houvesse morrido naquele episódio.
Anacleto é violento, mas Jéssica o suporta, já que o marido garante o sustento da casa e dos três novos filhos. No entanto, uma reviravolta na vida das personagens acontece quando Sofia é reencontrada com vida, dezesseis anos depois. A pequena e inocente menina agora é uma mulher rebelde, que aprendera muito bem as duras lições da guerra. Caberá a ela mostrar à mãe e ao padrasto que uma menina que sobreviveu a sucessivos combates não pode ser domada, tampouco controlada. Ela trará problemas à família, mas também deixará bem claro ao marido violento da mãe, quem, de fato, é a maior autoridade na casa!

Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
E assim, ela se perdeu duas vezes

Similares

(5) ver mais
Kolmanskop
A máscara de flandres
Atrás do Crime
O preço de uma vida

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Cristiane.Krumenauer
cadastrou em:
20/11/2017 16:24:50

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR