É Cada Coisa Que Escrevo Só Pra Dizer Que Te Amo

É Cada Coisa Que Escrevo Só Pra Dizer Que Te Amo Lucão




É Cada Coisa Que Escrevo Só Pra Dizer Que Te Amo





Às vezes, as palavras do dicionário parecem não ser suficientes para explicar sentimentos tão intensos e verdadeiros como o amor e a saudade, mas Lucão tem o dom de misturá-las de um jeito tão excepcional, que consegue dar explicações perfeitas para o coração. Escreve em poesia os sentimentos que muitas pessoas não conseguem escrever ou falar em língua alguma.
Em “É cada coisa que escrevo só pra dizer que te amo”, Lucão traz versos inéditos e faz uma compilação das melhores frases e poemas que publicou em seu blog – Abra o bico – ao longo de 10 anos. Nestas páginas há muitas facetas do poeta que nunca recusa um grande amor.

Poemas, poesias

Edições (1)

ver mais
É Cada Coisa Que Escrevo Só Pra Dizer Que Te Amo

Similares

(21) ver mais
Rotina & Rabisco
Pó de Lua
Estranherismo
O Livro do Bem

Resenhas para É Cada Coisa Que Escrevo Só Pra Dizer Que Te Amo (7)

ver mais
on 8/8/15


Minha mãe comprou este livro. Hoje, estava foleando o livro e achei interessante a construção dos versos, as figuras e as tipografias. Por ser um livro de poesias (e olha que não curto poesias), li ele todo, pois é um livro rápido pra ser lido mas não tão rápido para ser interpretado. A interpretação de uma poesia não é instantânea, mas de acordo com o que se sente. Como já disse, nesse folear, acabei lendo o livro todo. Foi muito além das minhas expectativas. Não é um livro que eu com... leia mais

Estatísticas

Desejam310
Trocam5
Avaliações 4.3 / 185
5
ranking 58
58%
4
ranking 23
23%
3
ranking 12
12%
2
ranking 3
3%
1
ranking 4
4%

13%

87%

Gi
cadastrou em:
10/06/2015 08:40:35