E se fosse verdade?

E se fosse verdade? Juju Figueiredo


Compartilhe


E se fosse verdade?





Miguel e Valentina não podiam ser mais diferentes.

Ela era completamente viciada no trabalho; ele havia largado sua carreira para viver daquilo que amava.

Ela era controladora, metódica e perfeccionista; ele era relaxado, não se apegava ao que era certo ou errado e vivia um dia de cada vez.

Ela não tinha tempo para relacionamentos amorosos; ele havia acabado de sair de um noivado.

Valentina Monteiro era uma famosa jornalista, reconhecida por ser apresentadora do telejornal Notícia Urgente, dona de uma personalidade forte e por ser extremamente competente naquilo que fazia.

Miguel Vieira, um médico que largou a carreira no hospital de sua família, para seguir a vida como fotógrafo profissional, dono de um humor contagiante e sorriso devastador, ele era completamente feliz com a vida que escolheu para si.

Uma mentira é lançada e acaba virando uma bola de neve, fazendo com que Valentina não tivesse outra escolha, a não ser aceitar que Miguel fingisse ser seu namorado por quinze dias.

Pode, no meio de uma confusão, o amor surgir entre duas pessoas que, além de serem completamente diferentes, não se suportam nem um pouco?

Romance

Edições (1)

ver mais
E se fosse verdade?

Similares


Resenhas para E se fosse verdade? (15)

ver mais
Fofuxo
on 27/12/20


Li esse lançamento da juju que é uma autora parceira la do insta e fiquei cativada complentamente pela escrita super fácil e fluida dela. Quando fui ver virei a noite lendo sem nem perceber!! Eu me encantei pelo Miguel e acho que poderiam ter mais capítulos do ponto de vista dele, conversas de com o pai e tudo mais ? admito que inclusive gostei mil vezes mais dele do que da protagonista feminina que apesar de já adulta e independente não conseguia se decidir e me deixou nervosa com e... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 41
5
ranking 63
63%
4
ranking 15
15%
3
ranking 22
22%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Juju Figueiredo
cadastrou em:
22/12/2020 10:02:50
Jully.Silva
editou em:
14/01/2021 23:57:23