Анна Каренина (Anna Karenina)

Анна Каренина (Anna Karenina) Leon Tolstói


Compartilhe


Анна Каренина (Anna Karenina)


на русский (em russo)




A trama gira em torno do caso extra-conjugal da personagem que dá título à obra, uma aristocrata da Rússia Czarista que, a despeito de parecer ter tudo (beleza, riqueza, popularidade e um filho amado), sente-se vazia até encontrar o impetuoso oficial Conde Vronski.
No decorrer da obra, também são tratadas questões importantes da vida no campo na Rússia da época, onde algumas personagens debatem a respeito das melhores maneiras de gerir suas propriedades de terras, bem como o tratamento com os camponeses, então chamados de mujiques.

Fonte: Wikipedia.

Romance

Edições (33)

ver mais
Anna Karenina
Anna Karenina
Anna Karenina
Anna Karenina

Similares

(1) ver mais
Кавказский пленик. Хаджи-Мурат

Resenhas para Анна Каренина (Anna Karenina) (18)

ver mais
on 11/11/11


Acabei de ler Anna Karenina, e já sinto uma saudade imensa dos personagens, da história, das descrições dos ambientes, dos sentimentos, dos dialogos inteligentes, e acima de tudo, da narrativa do autor. Tolstói me encantou, fascinou e me inquietou. A sensação que tenho após ler esse clássico é de pertubação, dos sentimentos e pensamentos. Tolstói mostrou, nesta obra, os comportamentos e sentimentos em relação a familia e aos amores. É um clássico, sem dúvida! E, se não fosse, s... leia mais

Estatísticas

Desejam409
Trocam8
Avaliações 4.4 / 490
5
ranking 61
61%
4
ranking 24
24%
3
ranking 12
12%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

20%

80%

Roberval
cadastrou em:
21/06/2012 13:43:11