​Atração em Jogo

​Atração em Jogo Ella Maise


Compartilhe


​Atração em Jogo





Quando se conhece alguém, você faz contato visual. Você sorri, fala oi. Deveria ser simples, se fosse qualquer um, exceto eu. Quando conheci Dylan, me vi fazendo contato visual com uma parte diferente do seu corpo. Sabe, sou muito boa em ser tímida, sem contar que sou extremamente experiente em falar sem parar e, infelizmente, altamente habilidosa em me fazer de boba diante de um cara por quem me sinto atraída.

Na época, eu não sabia nada sobre ele e pensei que nada que eu dissesse importaria, já que nunca mais nos falaríamos. Acabou que eu estava bastante enganada. Ele era a estrela wide receiver do time de futebol americano, um dos poucos jogadores que se esperava chegar à NFL, e eu o via por todo o campus.

Eu também posso ter feito uma proposta a ele, fugido dele, o atacado com um utensílio de cozinha… e… ãh, talvez eu não devesse te contar tudo. São coisas bem normais, coisas que se esperaria… de mim. Em certo momento, chegou a hora em que não consegui mais me esconder dele — não que ele fosse me deixar fazer isso, mesmo se eu tentasse.

Antes, ele nunca soube que eu o observava secretamente. Agora que nos vemos todos os dias, ele sabe quando tenho dificuldade em desviar o olhar. O fato de eu não ser a pessoa mais sutil do planeta também não ajuda.

Ele sorri para mim e diz que me acha fascinante por causa das minhas peculiaridades. Nem posso contar a ele que acho que meu coração bate de forma diferente quando ele está perto.

Ele acha que seremos melhores amigos. Eu acho que tenho uma queda grande por ele e, quanto mais o conheço, menos me importo de não ter permissão para ser sua amiga, que dirá me apaixonar por ele.

A questão é que é exatamente isso que estou fazendo — que nós estamos fazendo, acho.

Nos apaixonando.

De verdade.

Romance

Edições (1)

ver mais
​Atração em Jogo

Similares


Resenhas para ​Atração em Jogo (3)

ver mais
Caramba que livro gostoso!!
3 weeks, 2 days ago


Eu sou fã do slow burn. Eu vivo pelo slow burn. Como a gente fala isso em portugues? - nossa que gringa ela - romance lento? Nao gosto desse termo, vou manter o slow burn. Porque é isso que temos aqui meus amigos. Zoe é timida e acaba se colocando em umas situacoes bem engraçadas ( que por sinal me identifiquei demais ) e por conta disso, entre as indas e vindas, ela conhece Dylan que é super pé no chão e focado, e eles acabam se tornando amigos. É realmente gostoso ler um romance qu... leia mais

Estatísticas

Desejam15
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 20
5
ranking 65
65%
4
ranking 20
20%
3
ranking 5
5%
2
ranking 10
10%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Editora Charme
cadastrou em:
17/07/2021 13:36:29
Andreza
editou em:
02/10/2021 12:22:02

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR