Ecos

Ecos Béatrice T. Dupuy


Compartilhe


Ecos


O Mar é a nova Lua




Alexandre volta à casa em que morou quando adolescente e revive muitas lembranças ligadas ao misterioso desaparecimento de seu pai. “Ecos - o Mar é a nova Lua” traz duas histórias vinculadas aos valiosos tesouros submarinos e à existência dos seres que vivem nas águas dos oceanos.
Interesses econômicos impedem que pesquisas importantes sejam reveladas, nem que para isso seja necessário eliminar os cientistas e pesquisadores envolvidos, que dispõem de ricos dados sobre o assunto.
Alexandre relata as peripécias de seu pai, Alfred, que durante suas investigações começa a desconfiar de perigos advindos dos sonares da marinha que estão causando a morte de baleias. O fato mais perturbador é a existência de criaturas fantásticas e cativantes, vivendo nas abissais profundezas e as buscas para poder contatar com esses seres, cuja existência é negada e escondida pelos que se consideram os donos da ciência. Tudo isso é mostrado na fascinante narração feita por Béatrice T. Dupuy, que tem como personagem principal Alfred, o pai de Alexandre. Quem lê a obra descobre que há um mundo paralelo onde Alexandre precisará fazer uma escolha que norteará toda a sua vida.

Aventura / Fantasia / Ficção / Ficção científica / Infantojuvenil / Romance / Suspense e Mistério

Edições (2)

ver mais
Ecos: O Mar é a Nova Lua
Ecos

Similares

(6) ver mais
Sereia
A Sereia
Encanto
Profundezas

Resenhas para Ecos (9)

ver mais
Sereias <3
on 3/2/20


A premissa das sereias me interessa muito e foi por isso que li este livro. Porém de um certo ponto em diante a autora foca mais no romance que surgiu do nada, deixando a mitologia um pouco de lado.... leia mais

Estatísticas

Desejam109
Trocam4
Avaliações 3.6 / 52
5
ranking 31
31%
4
ranking 31
31%
3
ranking 19
19%
2
ranking 10
10%
1
ranking 10
10%

7%

93%

Thaís
cadastrou em:
09/08/2016 22:12:13
BAatrice
editou em:
04/10/2016 10:31:32