Arqueiro


Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como O menino do dedo verde, de Maurice Druon, e Minha vida, de Charles Chaplin.

Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante.

Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.

Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.
Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.

Últimos lançamentos

O Que Acontece Em Londres
A Honra das Terras Altas
A prisioneira do tempo
Não fale com estranhos
Meu jeito certo de fazer tudo errado
De Repente Uma Noite de Paixão
Não Há Segunda Chance
Palácio da traição
História de Um Grande Amor
De Sangue e Ossos
A Sala das Borboletas
Acerto de Contas
O Golpe
Uma Herdeira Apaixonada
Se eu Ficar
A Última Música
O Primeiro Imortal
Tempo de graça, tempo de dor


Autores

Mais vendidos

A Irmã da Lua
Almas Gêmeas
Um Acordo Pecaminoso
Origem
A Mulher Na Janela
Vox
Justiça a Qualquer Preço
Uma Dama Fora dos Padrões
Ilha de Vidro
Mais Lindo Que a Lua

Estatísticas

Seguidores197.423
Avaliações 4.7 / 14.800
5
ranking 79
79%
4
ranking 15
15%
3
ranking 4
4%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

17%
38%
25%
11%
6%
2%
0%
1%

23%

77%