Educando meninos

Educando meninos James Dobson


Compartilhe


Educando meninos





Os meninos são brutos, agitados, gostam de brincadeiras mais nojentas e radicais, são muito mais fortes que as meninas, não precisam de tantos cuidados. Pensando assim, muitos pais e mães acabam por negligenciar áreas importantes da educação de seus filhos, o que terá um reflexo negativo em seu futuro como homens, maridos e pais.

A mídia bombardeia os garotos constantemente com influências negativas à formação de caráter. O forte apelo quanto à opção sexual é apenas um dos muitos desafios que os meninos enfrentam hoje. Além disso, ele precisam decidir cada vez mais cedo a carreira que irão seguir e que lhes proverá melhores rendimentos e ainda lidar com a autoafirmação diante dos amigos, o que tem levado muitos deles ao vicio no álcool, nas drogas, no sexo, tornando-os emocionalmente frágeis e psicologicamente abalados.

Como fazer para que seu filho fique livre das tristes estatísticas? O dr. James Dobson aponta um norte na educação de seu menino e esclarece as dúvidas mais comuns sobre as questões biológicas, comportamentais e educacionais, tornando este livro um manual indispensável para a criação da uma nova geração de homens: fortes, íntegros e seguros.

Edições (1)

ver mais
Educando meninos

Similares

(3) ver mais
Como lidar com a teimosia de seu filho
Criando Meninos
Educando Meninas

Resenhas para Educando meninos (2)

ver mais
Me surpreendeu!
on 8/5/18


O livro não tinha nada a ver com o que eu pensava. Porém aprendi muito sobre a natureza dos meninos e a importância de zelar para que esta natureza inata se desenvolva sem interferências ideológicas da atualidade. O autor caminha pela biologia, antropologia, sociologia e pela história para nos mostrar que suas ideias e constatações são totalmente plausíveis!... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam3
Avaliações 4.1 / 29
5
ranking 41
41%
4
ranking 34
34%
3
ranking 17
17%
2
ranking 3
3%
1
ranking 3
3%

36%

64%

Pri
cadastrou em:
24/05/2013 11:57:20