El libro de Noah

El libro de Noah Lena Valenti


Compartilhe


El libro de Noah


Vanir 08 ( O Livro de Noah )




O chamam Noah Thöryn. Ele é o olho direito de As Landin, o melhor amigo do noaiti, e um homem muito importante no clã berserker de Wolverhampton. Disseram que ele era filho de um par de guerreiros, e recém nascido foi parar nas mãos de As. Agora ele descobriu que tudo não passou de uma mentira, e a única coisa autentica e real em sua vida é a paixão demolidora que sente por Nanna, a valquíria intocável de Freyja. Entretanto aquilo que mais deseja lhe é negado por regras divinas, e Noah está ficando louco pelo desespero. Adicione a isso os estranhos pesadelos que tem desde que foi ferido pelo punhal Guddine, sua vida é tudo menos calma. Não obstante, as runas falam com clareza, e para elas tanto faz se eles são ou não compatíveis. Depois de sobreviver milagrosamente na batalha de Machre Moor, Noah deverá realizar uma viagem para descobrir quem é e o que deve fazer em Mirdgard, e é inegociável que seu par nessa aventura seja Nanna. Como poderá suportar estar próximo a ela e não tocá-la?

Nanna sempre foi a menina dos olhos de Freyja. Ela é a escolhida dos deuses para recolher os mortos em batalha, com um grande porém: nenhum homem vivo pode tocá-la. Entretanto, o berseker de olhos amarelos quebrou sua palavra e violou a norma, provocando que a ira de Freyja caísse sobre ela. Nanna não quer saber nada dele,mas a Deusa tem outros planos para ela, que deverá obedecer se quiser o perdão novamente. Ela começará uma viagem única e reveladora, cheia de aventuras, guerra e magia, ao lado do único homem que desejou em sua vida, que dizem ser importante para o destino de Ragnarök. E Nanna não tem ideia de como ignorar a atração que sente por ele, sobretudo quando vem acompanhada da decepção de ter sido traída por ele.

O Ragnarök começou. Os clãs se uniram para lutarem juntos. E no meio da batalha iminente, um berserker e uma valquíria deverão viajar juntos para descobrir os segredos reservados para eles, sem saber que o melhor a mais importante será descobrir um ao outro na guerra e sedução. Quando o amor e a coragem brilham tanto como o sol, não se pode tapar somente com os dedos.

Edições (1)

ver mais
El libro de Noah

Similares

(1) ver mais
El libro de Leder

Resenhas para El libro de Noah (2)

ver mais
Emocionante!
on 16/12/13


Acho que é o livro mais intenso da saga, com revelações e um final surpreendente. Mostra que na busca para descobrir a si mesmo, o que te molda como pessoa é o amor, a amizade e a fidelidade daqueles que fazem parte da sua vida. Lena Valenti como sempre, soube escrever uma história fantástica com um casal maravilhoso, que te faz rir e te emociona. Nanna é a típica valquíria, que não se abate e enfrenta seu companheiro de igual para igual. Noah é o tipo macho alfa, mas cheio de consi... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam1
Avaliações 4.7 / 107
5
ranking 74
74%
4
ranking 21
21%
3
ranking 4
4%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Keila
cadastrou em:
30/10/2013 11:41:23