Ela é Minha

Ela é Minha Diane Bergher


Compartilhe


Ela é Minha (Trilogia Ela #2)





Em Quando ela chegou, o livro 1 da Trilogia Ela, conhecemos o charmoso e divertido arquiteto Eduardo Botelho Neves, o Edu. Abalado com o casamento de Murilo e Camila, a quem nutria uma paixão, Edu prefere se afastar dos amigos.
Depois de muita insistência, Edu aceita o convite de Murilo para uma confraternização em sua casa, onde conhece Maria Lúcia Oliveira de Souza, a Malu, uma cientista com doutorado em física nuclear, que retorna ao Brasil para resolver pendências de seu misterioso passado.
O que Edu não esperava era se ver às voltas com a cientista e apaixonar-se por ela. Porém, Malu não quer se relacionar com ninguém, dificultando e criando barreiras para que Edu se aproxime.
Edu, um conquistador nato e um sedutor experiente, não mede esforços para conquistar Malu, usando todas as suas habilidades para atrai-la para sua cama. Ele a quer muito e ela se deixa levar pelo prazer. A atração entre os dois passa a ser irresistível e uma perseguição entre eles se inicia, levando-os a descobrir e a experimentar sentimentos nunca antes vividos.
Ela é minha é o segundo livro da Trilogia Ela, que narra os encontros de casais de mundos diferentes que descobrem no amor seu elo mais profundo.
Faz parte desta edição, como bônus especial, o conto Ela é Perfeita.

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Ela é Minha

Similares


Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 20
5
ranking 50
50%
4
ranking 45
45%
3
ranking 5
5%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Samantha
cadastrou em:
27/10/2017 08:40:17
Samantha
editou em:
18/11/2017 22:44:00