Ela é toda minha

Ela é toda minha Nana Simons


Compartilhe


Ela é toda minha (Império #2)





É necessário ler o primeiro livro: Ele é todo meu.

"Charlote e Elora acabaram de completar cinco anos, começavam a se acostumar com Marina em suas vidas e tudo estava perfeito.

Mas as mentiras de Marcus começam a aparecer de todos os lados, comprovando que todo ato tem uma consequência. Segredos e armadilhas que ele havia escondido para planejar sua vingança contra Marina se revelam, destruindo tudo o que construíram juntos.

Agora grávida, com o coração partido e decidida a esquecer o imperador que a levou ao céu só para jogá-la no inferno, ela tenta recomeçar. Porém, todos sabem que não se coloca um homem como Marcus Ferraz de Fontana no passado e ele está determinado a conquistar seu cordeirinho de volta. Mais uma vez... custe o que custar!"

O livro contém: erotismo, vingança e um anti-herói.

Drama / Romance

Edições (1)

ver mais
Ela é toda minha

Similares

(3) ver mais
Ele é todo meu
Ela é minha redenção
Ela é minha obsessão

Resenhas para Ela é toda minha (41)

ver mais
on 21/2/20


Fiquei decepcionada com a continuação do livro da Marina e do Maicus. O livro anterior termina na cena que ela vai ao encontro dele pra cuidar das meninas e nesse ela já começa estando em um relacionamento não oficial com ele. O Marcos se transformou em um embuste total neste, achei abusivo e obsessivo com a Marina. Achei corrido as cenas, não tivemos uma introdução melhor da mãe das meninas, apenas a cena em que ela procura a Marina e depois a Mari acorda em um hospital depois de ... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 295
5
ranking 22
22%
4
ranking 35
35%
3
ranking 32
32%
2
ranking 9
9%
1
ranking 2
2%

0%

100%

Ines
cadastrou em:
20/02/2020 10:43:17
Cinthia
editou em:
03/01/2021 23:46:28

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR