Eleon e a busca da verdade

Eleon e a busca da verdade Alexandre Olsemann


Compartilhe


Eleon e a busca da verdade





Quando Eleon de Andrada, no final de sua infância, pensava ser injusto o trabalho escravo, não imaginava o que o destino lhe reservava. Sabia que havia algo de errado no sistema de trabalho escravo no qual era imerso. Somente sete anos depois, ele pôde, enfim, topar com encadeamento de fatos que irremediavelmente o levariam à verdade. Sistema de vigilância, perguntas infindáveis em sua cabeça e um espírito aventureiro são elementos que vão compondo sua própria e incomum história. Mergulhe num mundo fantástico, em que escravos, clones, puros, gigantes, seres disformes, insetos comedores de madeira e povos de variadas culturas participam de uma história que marcou a Sociedade de Mahae.
“Eleon logo se afastou num canto, meio isolado, arrumando as suas coisas. Passava em seus pensamentos a lembrança de que logo começaria a adaptação para o trabalho escravo. Todos estão tão alegres, tão empolgados? Será que sou tão diferente? Por que não sinto o que outros sentem?"

Romance / Ficção / Ficção científica

Edições (1)

ver mais
Eleon e a busca da verdade

Similares

(2) ver mais
A Marca de Atena
Halo

Resenhas para Eleon e a busca da verdade (1)

ver mais
on 8/9/15


Esse trecho diz muito sobre o livro: "Quando você é um escravo que vai iniciar sua vida laboral no campo, quando está inserido em um modelo de convivência controlado, sob vigilância, quando ao teu redor há clones, Puros e seres da Não-Sociedade, nativos de Zuhr, você sabe o peso que tem o fardo. Eu precisava entender, era incontrolável. Havia algo velado sob o peso dos tapetes da Região dos Puros. Somente sete anos depois, pude, enfim, topar com o encadeamento de fatos que irremediavel... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 2
5
ranking 50
50%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

43%

57%

Fabielle
cadastrou em:
08/09/2015 10:21:17