ELLA: Princesa da Inocência

ELLA: Princesa da Inocência Lani Queiroz


Compartilhe


ELLA: Princesa da Inocência (Príncipes Di Castellani #4)





Quando o desejo se torna impossível de ser ignorado...
Quando o amor fraternal se transforma em paixão escaldante...

Mike
Eu não devia desejá-la. Eu cuidei dela e a protegi desde quando era apenas uma pequenina princesa. Eu a ensinei a andar de bicicleta, a cavalgar, a pilotar uma moto. Ela bebeu álcool pela primeira vez sob a minha supervisão. Dormi com ela em meus braços tantas vezes que perdi a conta.
E por todas essas razões, ela é proibida para mim. O rei confia em mim. Nossa família confia em mim para protegê-la (inclusive de mim mesmo). Meu corpo não devia queimar a cada vez que a vejo. Eu não devia desejar que seu atual namorado quebre o maldito pescoço. Eu não devia querê-la dessa forma. Mas, porra, eu a quero.

Antonella
Eu não devia desejá-lo. Ele cuidou de mim e me protegeu desde que me lembro. Ele me ensinou tudo. Dormi em seus braços tantas vezes que perdi a conta. E por essas razões ele acha que sou proibida. Meu pai confia nele. Nossa família confia nele para proteger-me sempre. Eu? Eu só quero ser a sua mulher. Desejo febrilmente que me tome e me faça sua.
Então, eu o cerco, o seduzo e isso muda tudo. Não há como voltar atrás.
Nosso relacionamento jamais será o mesmo.
A história de duas almas que se pertencem profundamente. Uma história de amor, erotismo e dominação.
Um homem subjugado pelo amor de uma menina...
Uma menina submissa pelo amor de um homem...
Esse é o quarto livro da série Príncipes Di Castellani, agora contando as aventuras e desventuras dos filhos de Leon (Príncipe da Vingança), Dominic (Príncipe da Luxúria), e Jayden (Príncipe da Perdição).
Aviso: Não recomendado para menores de 18 anos. Se você é sensível a cenas eróticas muito detalhadas, as obras da autora não são indicadas para você. Há sexo livre de tabus, convenções sociais, sem quaisquer pudores. Se esse é o seu estilo, então, seja bem-vindo!

Erótico / Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
ELLA: Princesa da Inocência

Similares


Resenhas para ELLA: Princesa da Inocência (8)

ver mais
Se vc gosta de BDSM...
on 6/7/17


O livro conta a história de Antonella, princesa de Ardócia, e Mike, seu lrimo adotado. Eles têm um diferença de 10 anos de idade sempre foram unidos, e a partir de um determinado ponto da história,passam a se desejar. O livro é hot, com cenas detalhadas, então se não é seu estilo, é melhor correr. Ele também fala do mundo bdsm, já que Mike é adepto desta prática. Então se vc não gosta deste estilo de leitura,não leia. Eu não sou muito fã desse estilo de leitura, apesar de ler sem pr... leia mais

Estatísticas

Desejam20
Trocam2

Mônica Ceglio
cadastrou em:
05/07/2017 11:53:41
Gabriela
editou em:
06/07/2017 08:56:30