Em defesa dos inocentes

Em defesa dos inocentes Juliana Policarpo


Compartilhe


Em defesa dos inocentes





O desejo de justiça era comum aos dois, não que necessariamente fossem trabalhados da mesma forma. Ela combatia diretamente aqueles que faziam mal ou atentavam contra menores. Ele defendia àqueles que acreditava ser inocente. Ela abdicou da convivência diária com a família para a proteção dos mesmos. Ele não abria mão desse tipo de convivência, por comodidade e por não ter uma razão forte. Ela não tinha tempo para relacionamentos longos, contentando-se com os que aparecessem para aplacar a necessidade do corpo. Ele não tinha vocação e nem o menor interesse para relacionamentos longos. Um caso em comum os apresentou e os levou aos primeiros embates. Será que eles trabalhariam ao mesmo lado da justiça? Será que em meio a um grave caso envolvendo sequestro e exploração de menores, algo além de pesar, ódio, indignação, vontade de fazer de justiça, poderia surgir entre esses dois?
Ela é Mariane Lopes, detetive de polícia. Ele é Mateus Alencar, advogado. Será que eles vão se unir em defesa dos inocentes?

Romance policial

Edições (1)

ver mais
Em defesa dos inocentes

Similares

(13) ver mais
No embalo do destino
Nova Chama
Minha Para Proteger
Inferno Perfeito

Resenhas para Em defesa dos inocentes (2)

ver mais
Show
on 22/11/16


Matheus e Nane me apaixonei intensos e pé no chão .... amei os tres livros seguidos que li da Juliana... cada um melhor que o outro... ok comecei do terceiro o livro, depois o segundo e por fim o primeiro... e confesso que foi engraçado entender como alguns personagens apareceram na vida desses nossos casais intensos e deliciosos, temperamentais e birrentos, mandões e babões tudo na mesma medida... chore sorri, então recomendo histórias bem escritas... Parabéns Ju.... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 15
5
ranking 75
75%
4
ranking 19
19%
3
ranking 6
6%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Juliana
cadastrou em:
06/06/2016 10:59:53