Em suas Lembranças

Em suas Lembranças Nilcéia Muniz


Compartilhe


Em suas Lembranças (Spin Off Irmãos Campbells #2.5)





Quando você tem, daquele que marcou sua vida, apenas memórias nubladas e fragmentadas de uma noite que tinha tudo para ser errada e de certa forma, acabou sendo perfeita? O que você faz?

Você as mantém?

Você se agarra à essas peças soltas porque acredita que, de certa forma elas representam a imagem do bilhete único capaz de te levar de volta à aquela que foi a melhor e pior viagem da sua vida? Que cada fragmento desse é uma peça importante desse quebra-cabeças tão falho?

Eu, Charlie Ann Ward vivia com esses questionamentos todos os dias. E, me contradizia cada vez que eles vinham à tona. As vezes duvidava, outras me apegava ferreamente e assim, vivia dia após dia, desde aquela noite.

Até que Aaron Vaughn, apareceu na minha porta.Bonito demais para minha própria segurança, usando um sorriso irônico, piadas ruins e um senso de humor inexplicável, ele ainda exalava perigo. Um metro e oitenta e cinco de um Navy Seal que ameaçou derrubar minhas paredes, e estava indo para fazer exatamente isso.

Nós apenas não sabíamos até então, que eu estaria dando passos cegos em meio à um tempestade de proporções épicas, enquanto meu próprio quebra cabeças era embaralhado e remontado várias vezes formando uma imagem totalmente nova enquanto eu estava alheia à cada encaixe.

Eu só esperava sair inteira, depois de posicionar a última peça.


NOTA DA AUTORA: Esse é o livro de Aaron. Aviso que, essa não é uma leitura independente desde que Em suas lembranças é um Spin Off de Em seus braços - segundo livro da série -. Então para entender Aaron, é sim, preciso ter lido o livro de Caleb. Então, quem se aventurar nessa viagem, desejo de coração, uma ótima leitura e torço para que essa história te prenda o suficiente para te manter até a ultima página, quando o ultimo laço é amarrado e que ao final, essa possa ser considerada por você, leitor, uma boa história.

Vou torcer, com dedos cruzados, para isso.

Outra coisa... Sim.. Eu sei que Aaron não é um Campbell... Aaron é umVaughn. Mas, posso confessar uma coisa? No que realmente importa? Ele é todo Campbell... Espero que esse Seal incrível, alcance seus corações assim como ele alcançou o meu.

Com todo carinho,
Nilcéia Muniz

Romance

Edições (1)

ver mais
Em suas Lembranças

Similares

(2) ver mais
Em seus olhos
Em seus Braços

Resenhas para Em suas Lembranças (10)

ver mais
Sem palavras
on 24/2/20


Mais um casal pro meus favoritos. Não consegui parar de ler até terminar porque essas histórias me prendem de um jeito que não sei explicar, amei a construção dos personagens principalmente da Charlie que era tímida e reclusa pra essa mulher confiante que se tornou. Aaron sem palavras pra ele só amor.?? E a família mais louca e amada mais uma vez se superou.... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 61
5
ranking 74
74%
4
ranking 16
16%
3
ranking 10
10%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

De
cadastrou em:
28/09/2018 15:19:47
escarleteraissa
editou em:
27/04/2019 22:51:13