Emagrecimento

Emagrecimento Paulo Gentil


Compartilhe


Emagrecimento


Quebrando Mitos e Mudando Paradigmas




A obesidade e o excesso de peso são fenômenos que se alastram de forma descontrolada na sociedade moderna, acarretam imenso prejuízo econômico e prejudicam a vida de milhões de pessoas. Além disso, há uma busca constante de meios eficientes de reduzir a gordura corporal com finalidades estéticas. No entanto, apesar da perda de gordura ser um objetivo muito comum, os métodos atuais não têm sido capazes de emagrecer a maioria das pessoas. E isso se deve ao fato de adotarmos uma abordagem inadequada e um paradigma muito limitado para abordar o problema.
O livro traz muitas sugestões e ideias pioneiras. O autor faz uma análise crítica das abordagens comumente usadas para o emagrecimento e esclarece os motivos de sua ineficiência. O livro traz informações que ajudam no entendimento do processo de ganho e perda de peso e, principalmente, apresenta uma nova proposta cientificamente embasada de como praticar exercícios para obter melhores resultados quando o objetivo é a perda de gordura, seja por questões de saúde, seja por questões estéticas.

Bem estar e lazer

Edições (2)

ver mais
 Emagrecimento
Emagrecimento: Quebrando mitos e mudando paradigmas

Similares

(4) ver mais
Fitness Quadríceps
Treinamento Funcional e Core Training
Treinamento Ideal
Bases Científicas do Treinamento de Hipertrofia

Resenhas para Emagrecimento (2)

ver mais
Para profissionais
on 20/1/11


Ótimo título para profissionais da área e não para leigos que pouco conhecimento poderão absorver. Toda a obra baseia-se em artigos científicos para sustentar as ideias apresentadas, o que vem a fazer necessário um certo conhecimento do organismo humano pelo leitor, para que tenha uma boa assimilação. O começo da obra apresenta o funcionamento de alguns aspectos do organismo humano, tais como: Metabolismo, musculatura e tecido adiposo. Posteriormente trata das abordagens sobre a ques... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam2
Avaliações 3.9 / 28
5
ranking 36
36%
4
ranking 29
29%
3
ranking 32
32%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

58%

42%

Mireille
cadastrou em:
02/07/2015 09:30:45