Emperor Of Thorns

Emperor Of Thorns Mark Lawrence


Compartilhe


Emperor Of Thorns (Trilogia dos Espinhos #3)





O mundo está dividido e o tempo se esgotou completamente, deixando-nos agarrado aos dias finais. Estes são os dias que nos esperaram por todas as nossas vidas. Estes são os meus dias. Eu vou estar diante da Centena e eles vão ouvir. Vou tomar o trono, não importa quem está contra mim, se vivo ou morto. E se eu devo ser o último imperador, farei disso um final e tanto.
A aclamada Trilogia dos Espinhos chega ao seu grande final, depois de termos acompanhado a dolorosa e supreendente infância e adolescência de Jorg Ancrath em Prince of Thorns e King of Thorns, com todo o brilhantismo, charme, violência extrema e total crueldade deste egomaníaco romântico. Conforme Jorg cresce, seu caráter muda e ele parece encontrar algum equilíbrio em suas tendências sociopatas. Em Emperor of Thorns, vamos novamente tomando contato com as atribulações de Jorg e sua fixação em conquistar o Império Destruído com saltos entre o presente e o passado, assim como Mark Lawrence já havia feito no volume anterior. Com isso, vamos descobrindo, desvendando e nos surpreendendo com o mundo onde a história se passa e com as saídas e escolhas nada tradicionais ou lógicas que Jorg se vê obrigado a tomar em seu caminho ao trono.

Prince of Thorns, King of Thorns e Emperor of Thorns formam uma das trilogias mais importantes da nova geração, que chega ao fim de forma brilhante e imprevisível, ao mesmo tempo cruel e poética, uma obra-prima de um novo grande autor.

Fantasia / Literatura Estrangeira

Edições (2)

ver mais
Emperor Of Thorns
Emperor Of Thorns

Similares

(25) ver mais
Prince Of Thorns
King Of Thorns
Sleeping Beauty
Prince of Fools

Resenhas para Emperor Of Thorns (79)

ver mais
"SI VIS PACEM, PARA BELLUM" um encerramento digno desta obra
2 weeks, 4 days ago


Dois litros de água para repor a umidade do corpo de tanto que as lágrimas rolaram dos meus olhos... Vamos lá, nunca é fácil terminar uma trilogia como a Trilogia dos espinhos. Jorg Ancrath é um egomaníaco, cruel e meio sádico mas acima de tudo ele é um ótimo protagonista, muitos podem ver ele como um vilão e não estão errados nisso mas muito do que me fez amar tanto esse personagem e que ele nunca escolheu esse caminho mas tambem nunca negou sua natureza cruel vejam bem eu não passo ... leia mais

Estatísticas

Desejam1.333
Trocam14
Avaliações 4.3 / 1.990
5
ranking 56
56%
4
ranking 30
30%
3
ranking 11
11%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

51%

49%

Diego
cadastrou em:
05/12/2013 23:12:44
Marcelo.Rocha
editou em:
06/12/2017 11:56:50
Vivi
aprovou em:
17/01/2017 17:19:28

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR