Endomarketing Inteligente

Endomarketing Inteligente Daniel Costa


Compartilhe


Endomarketing Inteligente


A empresa pensada de dentro para fora




Endomarketing inteligente: a empresa pensada de dentro para fora une os aspectos acadêmicos e práticos da área, fato que o destaca entre outras obras do gênero, especialmente levando-se em conta que este é um mercado recente, e que apenas há uma década o endomarketing passou a integrar a agenda das principais empresas brasileiras.

Partindo de uma sólida fundamentação teórica respaldada por sua vivência acadêmica, Daniel Costa desenvolve o tema valendo-se também de sua experiência prática, adquirida no desenvolvimento e gestão de projetos de endomarketing e comunicação interna para importantes empresas brasileiras.

Principais temas desenvolvidos:

- O endomarketing dentro de seu contexto
- A superação dos velhos paradigmas
- Um novo conceito para o endomarketing
- O composto do endomarketing
- Os seis princípios do endomarketing
- O papel da comunicação organizacional
- A implantação de programas de endomarketing

Edições (1)

ver mais
Endomarketing Inteligente

Similares


Resenhas para Endomarketing Inteligente (1)

ver mais
Um guia prático
on 10/10/21


Um livro que aborda estratégias e a temática do marketing interno nas organizações, vale muito a pena para quem atua nas áreas de RH, comunicação, marketing e vendas.... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam1
Avaliações 3.2 / 11
5
ranking 9
9%
4
ranking 9
9%
3
ranking 82
82%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

16%

84%

Mechita
cadastrou em:
17/04/2013 10:37:44

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR