Enemies of the State

Enemies of the State Tal Bauer




Enemies of the State (The Executive Office #01)


Inimigos do Estado




Uma unidade rogue Black Ops com o presidente em sua mira.
Um agente do Serviço Secreto que quebrará todas as regras.
Um presidente caindo para a única pessoa que ele não deveria - um homem.
A recém presidência do presidente eleito Jack Spires é abalada desde o início, e ele está trabalhando furiosamente para evitar que o mundo se desintegre. Entre os atentados terroristas que destroem a Europa, a postura e agressão constantes da Rússia e as dificuldades no Oriente Médio, Jack está lutando para manter sua promessa de campanha - trabalhar em prol de um mundo melhor e mais seguro.
Para o agente especial Ethan Reichenbach, Jack é apenas mais um presidente, o terceiro em doze anos. Com a eleição de Jack, ele foi promovido, e agora ele está chefiando a segurança presidencial, o que o coloca lado a lado com Jack diariamente. Ele está esperando outro político de terno arrogante de DC, mas Jack o choca com seu humor e humanidade.
Existem regras contra um agente do Serviço Secreto e um de seus protegidos desenvolvendo relações de amizade – grandes regras. Além disso, Jack é reto como uma régua, e um viúvo, e Ethan sempre evitou cair para homens heterossexuais. Ethan mantém sua distância, mas Jack o atrai, como gás para uma chama, e é uma atração que ele não é forte o suficiente para se afastar.
Enquanto os dois homens colidem, as regras são quebradas e o mundo oscila à beira da guerra, e uma unidade desonesta Black Ops que visa destruição define Jack em sua mira mortal. Ethan deve colocar tudo na linha para salvar o homem que ele veio a amar, a presidência de Jack e o mundo.

Ficção / LGBT / GLS / Romance

Edições (1)

ver mais
Enemies of the State

Similares

(2) ver mais
Interlude: First Noel
Enemy of My Enemy

Resenhas para Enemies of the State (2)

ver mais
Um livro apaixonante
on 31/1/17


Eu posso dizer que foi um livro lindo!!Lindo!!Não quero me gabar mais comecei 2017 dando um show nas escolhas literárias. Deixe seu preconceito de lado !Livro maravilhoso bem escrito com um amor real,lindo,bem construído. Primeiro que o livro é totalmente livre de estereótipos gays.Não tem linguagem vulgar.As cenas de sexo são super bem escritas e nada chocante . Jack Spiers é o novo presidente eleito dos EUA ele assume o governo em meio a ataques frequentes do IE,uma frenquente t... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 13
5
ranking 69
69%
4
ranking 31
31%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

9%

91%

Jan
cadastrou em:
30/10/2016 16:20:37
Tainara
editou em:
14/01/2017 11:27:24