Enquanto a morte nos convoca

Enquanto a morte nos convoca Felipe Mateus


Compartilhe


Enquanto a morte nos convoca (Recife Assombrado #0,5)





Zoe Estela é uma criança sonhadora e travessa, que encanta a todos com o seu jeito brincalhão e rebelde. Entre jogar bolinha de gude com o seu melhor amigo, Leo, implicar com a sua arqui-inimiga declarada, Maria Hernandez, e passar um tempo em casa com os pais, a recifense leva uma vida simples, mas muito feliz. Bem, até a morte a visitar e arrancar-lhe o último suspiro.

Agora ela precisa entender os mistérios da vida após a morte e enfrentar difíceis despedidas, para finalmente conseguir seguir em frente. Sua única companhia é um garoto sem nome que conhece no Marco Zero de Recife e a oferece ajuda. Ele vira seu guia enquanto a pequena revisita memórias e dá adeus às pessoas que ama.

Uma história sobre família, primeiro amor, amizade na infância e, sobretudo, os impactos do luto. Prepare-se para se emocionar e refletir sobre o que realmente importa nesta jornada do luto pelo olhar sensível de uma criança. "Enquanto a morte nos convoca" é um conto para todos que acreditam no poder dos laços que nunca se desfazem, mesmo após a morte.

Infantojuvenil

Edições (1)

ver mais
Enquanto a morte nos convoca

Similares

(4) ver mais
Enquanto a morte nos acolhe
Cravo e canela
Eu queria poder te dizer
O luto é um elefante

Resenhas para Enquanto a morte nos convoca (44)

ver mais
Sensível e emocionante
on 18/7/23


Enquanto a morte nos convoca (Recife Assombrado), do autor Felipe Mateus, é um conto que aborda temas sensíveis como a perda de um familiar, valores verdadeiros, amizade e redenção. Embora um pouco melancólico, é uma leitura leve, com momentos divertidos, mas sempre com muita emoção. Adorei e recomendo a leitura! ? Li também do Felipe Mateus e recomendo: Cravo & Canela, Enquanto a morte nos acolhe (Recife Assombrado Livro 1), Eu e você contra o mundo e Quando a festa acabar.... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 156
5
ranking 51
51%
4
ranking 34
34%
3
ranking 12
12%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

17%

83%

Lali
cadastrou em:
17/07/2023 22:36:58
Autor.Felipe
editou em:
18/07/2023 08:15:59

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR