Ensina-me O Prazer

Ensina-me O Prazer Alessa Ablle


Compartilhe


Ensina-me O Prazer (Os Frinsheens #1)





'Cecillia Romanoff é uma jovem nerd, conhecida por ser muito curiosa. Uma de suas maiores curiosidades é, justamente, sobre algo que nunca fez: sexo.
Henry Frinsheens tem uma vida agitada, porém responsável. É um jovem que possui um currículo ótimo, é estudioso e amigável. Diferente do típico cara babaca de faculdade.
Em uma aula de Biologia, por força do destino, os dois se esbarram. Dois jovens diferentes, mas iguais em um sentido: são solitários e buscam algo que os complete. Quebram a velha (e ultrapassada) rixa entre nerd e playboy e tornam-se amigos de verdade.
Vencidos pela forte química que existia entre eles, os dois se rendem a uma noite que os envolvem ainda mais e poderia mudar tudo.
Talvez tenha sido um tremendo erro e a amizade tão sólida correria perigo. Eles sabem que seus sentimentos estão indo além de carinho e, no meio dessa relação vão perceber que um precisa do outro muito mais do que podem admitir.
No final qual será a escolha certa a se tomar?'

Erótico / Humor, Comédia / Romance

Edições (1)

ver mais
Ensina-me O Prazer

Similares

(8) ver mais
Ensina-me O Prazer
Profundamente Apaixonado
Profundamente Envolvido
Peça-me Tudo

Resenhas para Ensina-me O Prazer (5)

ver mais
Uma história surpreendente

Com uma escrita envolvente, rápida e viciante, Alessa me fez mergulhar na história de Henry e Cecilia de uma maneira intensa. Os personagens são bem construídos, cheios de personalidade e você acaba se apegando a todos eles. Até os personagens secundários são externamente cativantes, tornando a história leve e você devora os capítulos rapidamente. Amei a personalidade de Cecilia, seu jeito curioso de menina sapeca, mas ao mesmo tempo inocente. Um dos pontos que mais me encantou no li... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 38
5
ranking 58
58%
4
ranking 32
32%
3
ranking 8
8%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Alessa.Ablle
cadastrou em:
04/06/2018 12:48:31
Alessa.Ablle
editou em:
04/06/2018 12:54:50