Entre a Promessa e o Destino

Entre a Promessa e o Destino Gisele de Assis


Compartilhe


Entre a Promessa e o Destino (Guardiões de Orfheus #2)





A situação de Kate Miler não é tão simples quanto ela gostaria que fosse. Após desvendar o mistério da sua verdadeira origem, Lucius o líder do Reino da Escuridão invade o planeta reivindicando a garota e se recusa a deixar a Terra ameaçando destruir os Guardiões de Orfheus se Marcos não concordar com a proposta, que ele tem a oferecer que implicaria a sua estadia na Congregação de Alcantes por uma semana perto de Kate.
Sem alternativas, o regente Marcos consolida o acordo com o Guardião da Escuridão exigindo em troca, que nenhum Guardião ou humano seja morto enquanto Lucius permanecer na Terra. Mas, essa decisão afeta principalmente Jaike, que é ameaçado com a proximidade de Lucius. Entretanto, Jaike não é o único incomodado. Kate não se sente a vontade na presença de Lucius, que desperta nela fortes sentimentos como se ela estivesse de alguma forma conectada a ele. Em decorrência desses acontecimentos, a garota fica intrigada e se questiona se de fato, ela é mesmo Kate Miler.

Fantasia / Jovem adulto / Romance

Edições (1)

ver mais
Entre a Promessa e o Destino

Similares

(1) ver mais
Entre a Esperança e a Justiça

Resenhas para Entre a Promessa e o Destino (13)

ver mais
Resenha @resenhndodark
on 15/12/18


💕Após se aventurar no primeiro livro “Entre o Amor e o Sacrifício”, e achar que a vida de Kate Miller irá se resolver, eis que você vê que está enganado(a). Neste segundo volume ela nos traz uma grande reviravolta, onde o aparecimento de Lucius o líder do Reino da Escuridão nós aparece, trazendo grandes surpresas. . 💕Podem dizer que a história é clichê, porém uma característica que eu mais amo nesses livros é o triângulo amoroso, e como sempre eu fico torcendo para o... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 30
5
ranking 73
73%
4
ranking 23
23%
3
ranking 3
3%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Gisele de Assis
cadastrou em:
14/05/2015 08:57:44
Gisele de Assis
editou em:
19/04/2018 08:16:48