Entre Nós

Entre Nós Catia Mourão


Compartilhe


Entre Nós


Pelos olhos de Donovan




Durante a leitura de Entre Nós, várias vezes nos perguntamos coisas do tipo: O que Donovan está fazendo agora? ou O que será que ele sentiu ao ouvir isso?
Finalmente a autora Catia Mourão nos oferece a chance de desvendar todos os mistérios que envolveram esse instigante personagem, durante os acontecimentos de Entre Nós.
"Passear pela mente de Donovan Hunter é uma experiência incrível! Tivemos uma boa amostra disso em Revelações. Mas nesse livro, cada página nos dá motivo para um novo suspiro. E nos trechos em que ele descreve suas conversas com Carlie então... Afinal, quem não gostaria de ser chamada de Princesa por esse lindo vampiro?"
Beatriz Soares - blog My littler metaphor

"Catia Mourão é uma dessas escritoras em ebulição. Poucos minutos com ela e a gente fica contagiado com sua alegria. Poucos autores dão vida a suas personagens como Catia. Donovan Hunter tem vida, não só quando Catia fala sobre ele, mas quando escreve. Então, mergulhem nesse universo criado pela escritora e se deliciem com uma trama que certamente fará emocionar."
Tammy Luciano é atriz, jornalista e autora dos livros Garota Replay, Claro Que Te Amo! e Sonhei Que Amava Você

"Misterioso, sexy e explosivo! É assim que Donovan Hunter se apresenta, no entanto, preparem-se para conhecer o mais profundo de sua alma, em uma narrativa envolvente e esclarecedora."
Mari Scott é autora de Híbrida e dos livros Insônia e Sonhos, da série Néfilins

Romance / Fantasia / Ficção

Edições (2)

ver mais
Entre Nós
Entre Nós

Similares

(5) ver mais
Revelações
Elos do Destino
Insurgência
Contos e Poemas Góticos de Carlie Marie

Resenhas para Entre Nós (8)

ver mais
Pensamentos de um vampiro
on 11/4/15


A obra é uma viagem à mente de Donovan durante os acontecimentos do primeiro livro da série, 'Entre Nós'. Nele a autora nos mostra os desejos e conflitos internos, ocultos por detrás de um homem sexy e aparentemente confiante de seus atos. Donovan é o tipo de homem que sempre consegue o que quer, sua aparência e charme levam a mulherada a loucura, e mesmo que essas armas não funcionem ele usa de um artificio bem convincente, como a manipulação da mente de suas "vítimas". Assim ... leia mais

Estatísticas

Desejam44
Trocam2
Avaliações 4.3 / 35
5
ranking 57
57%
4
ranking 23
23%
3
ranking 14
14%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

12%

88%

Catia Mourão
cadastrou em:
27/02/2015 12:47:28
Pri Paiva
editou em:
23/03/2016 15:00:54
Pri Paiva
aprovou em:
23/03/2016 15:01:09