Entre Oceanos

Entre Oceanos Lucy Foster


Compartilhe


Entre Oceanos


Parte 1




O quão tarde é para recomeçar?

Após descobrir que seu relacionamento de dez anos foi um fracasso, Maria Luiza resolve largar tudo e seguir para outro país. Cinco anos depois ela está de volta, convocada para fazer um favor à sua melhor amiga. O que ela não esperava é que nessa passagem relâmpago pelo país, ela conheceria Vicente, um delegado de polícia tão perdido quanto ela quando o assunto é coração.

Vicente Avellar é solitário, rabugento, competente, dedicado. Faz seu trabalho muito bem feito, mas seu sonho nunca foi ser policial, ele queria mesmo era ser médico. O que o levou a mudar de ideia? O assassinato de seu pai, o investigador de polícia Vagner Avellar. Morto quando Vicente tinha somente quinze anos, o crime nunca foi solucionado, e isso entrou na cabeça do garoto de tal forma que ele fez como objetivo de vida prender o assassino.

Tudo o que Maria Luiza quer é ser suficiente para alguém, coisa que ainda não aconteceu... Vicente também desconhece esse sentimento, vivendo em completo estado de abandono afetivo. Porém, nenhum dos dois esperava encontrar o amor, ainda mais a um oceano de distância.

Ela acha que é tarde. Ele acha que não é o bastante. Conseguiriam eles superar todos os obstáculos?

Romance

Edições (1)

ver mais
Entre Oceanos

Similares

(3) ver mais
Entre Oceanos
Senhor Tempestade
Esperando Você

Resenhas para Entre Oceanos (30)

ver mais
Mais que um Romance
on 12/9/20


O que dizer desse livro, simplesmente maravilhoso. Eu amo livros de romance e livros de mistério, aí você junta os dois e temos Entre Oceanos. Com muita ação e romance. A autora soube construir muito bem os personagens, que vemos crescerem e amadurecerem ao longo da história.... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam1
Avaliações 4.6 / 129
5
ranking 71
71%
4
ranking 26
26%
3
ranking 2
2%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Diana
cadastrou em:
12/08/2019 07:28:29
Nat Cocito
editou em:
28/11/2019 08:38:27