Entre Orgulho e Preconceito

Entre Orgulho e Preconceito Juliana Arruda


Compartilhe


Entre Orgulho e Preconceito





Elizabeth Santos Braga é bolsista integral e precisa manter o foco se quiser continuar estudando na escola mais conceituada da cidade. No entanto, com a sua irmã mais nova ingressando na Campo do Sul, tudo pode ir pelos ares, já que Lídia sempre acaba se metendo em confusão.
Ainda como se não bastasse ficar de olho na caçula, Elizabeth precisa lidar com os novos amigos da Jane, a sua irmã mais velha. Eles são os filhos dos sócios da escola que ingressaram para concluir o ensino médio — e Darcy é um deles.
Darcy Albuquerque William poderia ser comparado a um anjo justiceiro, se não fosse tão azedo por dentro, isso era algo que Elizabeth não podia negar. Afinal, não era todo dia que um (lindo) garoto rico e esnobe a classificava com uma beleza... "tolerável”.

Recheada de confusões e o primeiro amor da adolescência, “Entre Orgulho e Preconceito” é uma novela inspirada na famosa obra “Orgulho e Preconceito”, da autora Jane Austen.

Jovem adulto / Romance

Edições (1)

ver mais
Entre Orgulho e Preconceito

Similares


Resenhas para Entre Orgulho e Preconceito (1)

ver mais
Uma história divertida

Elizabeth Braga vai começar o segundo ano. Ela estuda numa das mais conceituadas escolas da cidade, então se esforça pra manter a bolsa de estudos. Além de se preocupar com a irmã mais nova Lídia que esse ano tbm conseguiu uma bolsa e tem um imã pra confusão. E sua mãe que cisma em ter um genro já que só teve filhas mulheres. Não bastasse tudo isso, ainda tem os filhos dos sócios que vai entrar para a escola esse ano tbm. E qual não é a surpresa de Elizabeth qndo descobre que Darcy ... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 8
5
ranking 63
63%
4
ranking 38
38%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Julis | @julisarruda
cadastrou em:
19/06/2020 12:32:11