ENTRE OS ESPAÇOS DA EXISTÊNCIA

ENTRE OS ESPAÇOS DA EXISTÊNCIA ANNA GURGEL


Compartilhe


ENTRE OS ESPAÇOS DA EXISTÊNCIA





Há inúmeras formas de descrever a vida etérea. Poucas, no entanto, são tão interessantes e detalhadas quanto a que nos faz Paulo, homem erudito e vaidoso que durante toda uma vida escondeu o médium sensitivo que poderia ter sido, e que desembarca agora numa dimensão intermediária do plano astral para desapegar-se do ego e cumprir a tarefa de nos relatar o que se esconde por trás do véu das existências, ou melhor, como realmente é continuar a existir no éter. “Eu me vi duplicar, e a sensação foi estranha. Tanto aquele eu que permanecia deitado na cama de hospital, quanto aquele eu que estava de pé, no meio do quarto, sentiam a mesma perplexidade absurda. Um sentia que se apagava; o outro percebia que ganhava forças. E eu tentava dizer: Calma gente, estou aqui! Não sinto nada”, conta-nos Paulo sobre a percepção da dualidade no exato momento do desencarne, em que desperta para a imortalidade com sucessivas surpresas. A mais curiosa delas é a “volta no tempo”, num tempo sem referencial no nosso plano, que ele nos revela com riqueza de detalhes. É assim que é deslocado para uma existência anterior em que, morto num campo de batalha, fora socorrido antes por um soldado inimigo – seu próprio pai –, e descobre então que antigas tramas e velhos ressentimentos precisam ser revividos, para que finalmente compreenda e avalie conflitos ocorridos entre personagens da vida que acaba de deixar.
Surpeendentes são as narrativas do instrutor encarnado que vai dar aulas a Paulo e seus companheiros de colônia espiritual. Isso mesmo, um encarnado! Um monge tibetano que se desliga do corpo para levar a espíritos do plano astral sua profunda sabedoria. E ainda há o emocionante momento do retorno de Paulo ao antigo lar terreno, com os detalhes de como esse procedimento acontece; a primeira mensagem psicografada e os aspectos curiosos do contato com sua médium escrevente; e as sutilezas da comunicação mental e o fortalecimento de ambas as partes – encarnado e desencarnado –, após cada contato. Acompanhar as surpresas, reflexões, vivências e transformações deste viajante que retorna ao mundo espiritual é acrescentar valiosas informações ao roteiro da futura e inevitável viagem que todos nós, indistintamente, teremos de realizar um dia.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
ENTRE OS ESPAÇOS DA EXISTÊNCIA

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

75%

25%

Amauri
cadastrou em:
08/07/2015 22:15:08

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR