Entre Porcos e Sangue

Entre Porcos e Sangue Babi


Compartilhe


Entre Porcos e Sangue


Há uma linha tênue entre o fanatismo e a maldade humana




Entre Porcos e Sangue foi um dos contos selecionados no 1º Festival de Histórias Sombrias.

Rebeca, uma escritora em ascensão, após um ano exaustivo, resolve tirar uns dias e se refugiar no sítio de seu primo, no interior, desligando-se do mundo. Assim que chega, conhece Amanda, neta dos caseiros, uma criança bem peculiar e misteriosa. Ela carrega muitos segredos obscuros e fatais e seus únicos amigos são os porcos, mas com a chegada da escritora, Amanda fará de tudo para se tornar sua amiga. Logo na primeira noite, Rebeca se depara com uma cena aterrorizadora e se prepara para partir no dia seguinte, mas as coisas não saem como ela gostaria. Existe algo muito errado acontecendo no Sítio do Sossego.
O segredo que Amanda carrega, vai mexer com as estruturas de Rebeca. Ela tem duas opções: ir embora e fazer de conta que nada daquilo era real ou arriscar sua própria vida e desvendar a verdadeira face do mal.
Sejam bem-vindos ao Sítio do Sossego.

Suspense e Mistério / Terror

Edições (1)

ver mais
Entre Porcos e Sangue

Similares


Resenhas para Entre Porcos e Sangue (2)

ver mais
on 7/3/19


Olhei para Amanda, tão frágil e acuada, ninguém diria que ela era a arquiteta daquele palco do horror. * Rebecca é uma escritora que começou a fazer sucesso , e devido ao fato de mais um ano exaustivo decide se retirar e descansar uns dias no sítio de seu primo. De cara a mulher percebe que os moradores do local são um tanto quanto peculiares, principalmente uma garotinha chamada Amanda. Os acontecimentos ocorrem de forma estranha desde o primeiro dia, alertando Rebeca que aquele não ... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 17
5
ranking 35
35%
4
ranking 53
53%
3
ranking 6
6%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

20%

80%

Bia Bulgarelli
cadastrou em:
11/02/2019 07:52:18