Equipes brilhantes

Equipes brilhantes Daniel Coyle


Compartilhe


Equipes brilhantes


Como criar grupos fortes e motivados




COMO CRIAR GRUPOS FORTES E MOTIVADOS.

Best-seller do The New York Times e eleito um dos melhores livros de negócios de 2018 pela Bloomberg e Library Journal

“Se você quer entender como equipes de sucesso trabalham, este é o guia essencial. Um livro cheio de ideias e dicas práticas.” – Charles Duhigg, autor de O poder do hábito

“Um livro verdadeiramente brilhante que desmistifica a magia do sucesso de grandes grupos.” – Adam Grant, autor de Originais

Equipes brilhantes mergulha em algumas das organizações mais bem-sucedidas em diversas áreas – tecnologia, esportes, arte, educação e segurança nacional – para descobrir como elas funcionam.

Com base em recentes pesquisas científicas, Daniel Coyle identifica três habilidades-chave que geram coesão e cooperação, e explica de que forma grupos heterogêneos aprendem a funcionar como uma mente única.

Contando histórias de empresas e até de uma gangue de ladrões de joias, ele oferece estratégias que estimulam o aprendizado e a colaboração, geram confiança entre as pessoas e inspiram mudanças altamente positivas.

Coyle mostra como criar um ambiente onde a inovação tem espaço para florescer, os problemas são resolvidos com facilidade e as expectativas são continuamente superadas.

Ele também apresenta experiências malsucedidas que ilustram o que não se deve fazer e dá ótimos conselhos para se reverter uma cultura tóxica.

Não importa o tamanho do seu grupo, este livro vai lhe ensinar os princípios da química cultural que transforma indivíduos em equipes capazes de incríveis realizações.

Negócios e Empreendedorismo / Literatura Estrangeira

Edições (3)

ver mais
Equipes Brilhantes
Equipes brilhantes
Equipes brilhantes

Similares

(24) ver mais
O Segredo do Talento
O Código do Talento
Lunáticos
100 maneiras de motivar as pessoas

Resenhas para Equipes brilhantes (6)

ver mais
Compartilhar as fraquezas para cultivar as fortalezas
on 25/1/21


Muito interessante a visão de que uma equipe forte é formada ao se compartilhar os pontos fracos para que se tenha ciência dos mesmos e então investir nos pontos fortes. Em uma equipe realmente voltada ao crescimento é preciso o entendimento claro do objetivo, não pode ser algo vago ou subjetivo, deve ser claro e nítido, onde todos os componentes da equipe consigam verificar a todo instante se estão no caminho correto. O livro mostra exemplos de unidades de muito sucesso e o que há de ... leia mais

Estatísticas

Desejam42
Trocam1
Avaliações 4.1 / 50
5
ranking 42
42%
4
ranking 44
44%
3
ranking 10
10%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

29%

71%

Srta. Oliver
cadastrou em:
23/05/2019 22:30:38
Pri Paiva
editou em:
13/06/2019 15:30:12
Pri Paiva
aprovou em:
13/06/2019 15:31:28

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR