Era outra vez

Era outra vez Cora Sanroman


Compartilhe


Era outra vez





Era Outra Vez é um conto de fadas escrito para o século XXI.

Através da narrativa instigante de Cora Sanroman, capítulo a capítulo ela nos convida a conhecer a fundo as motivações de cada personagem, num exercício de empatia sensacional, rompendo com o maniqueísmo típico de contos deste gênero.

Como as ações de cada personagem impactam direta e indiretamente as outras personagens na história, cria-se uma trama toda entrelaçada, dando um ritmo envolvente para a narrativa e evidenciando a singularidade de cada um.

A obra traz uma representatividade e um protagonismo novo para essa nova geração. Não apenas feminino, mas também negro. A autora põe em evidência determinados papéis que diz serem mais importantes que um príncipe num cavalo branco, como, por exemplo, uma mãe solteira que trabalha, ou uma princesa que se recusa a ficar numa torre no papel de vítima.

A visão de amor, que também permeia toda a história, é apresentado de um ponto de vista singular. O amor pelo poder, o amor romântico, o amor familiar, mas não apenas os diferentes tipos de visão sobre o amor, mas as diferentes ações que se tem sobre essas visões.

De uma forma lúdica e cativante, a autora busca confrontar valores que foram perpetrados por séculos em contos de fadas, a fim de cultivar novos valores, para uma nova sociedade que virá no futuro.

Contos / Fantasia / Infantil / Infantojuvenil

Edições (1)

ver mais
Era outra vez

Similares

(18) ver mais
A História Sem Fim
Luna Clara & Apolo Onze
A princesa prometida
O Fantástico Mistério de Feiurinha

Resenhas para Era outra vez (3)

ver mais
on 22/6/21


Era Outra Vez é a novela de Cora Sanroman. Composta por narrativas curtas que compõem cada capítulo para formar um todo entrelaçado em um universo fantástico dos contos de fadas, entrega, em menos de 100 páginas, uma leitura fluida, poética e belamente ilustrada, em edição pela Giostri. No primeiro capítulo, conhecemos uma princesa que sonha em ir além das terras onde vive. Ao final dele, somos apresentados ao personagem do capítulo seguinte. Assim, a novela se desenrola, abordando... leia mais

Vídeos Era outra vez (6)

ver mais
Vídeo para stories - release Era Outra Vez

Vídeo para stories - release Era Outra Vez

Vídeo chamada - 28/11

Vídeo chamada - 28/11

Compre em casa - release Era Outra Vez

Compre em casa - release Era Outra Vez

Chamada para live 28/11

Chamada para live 28/11


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 7
5
ranking 71
71%
4
ranking 14
14%
3
ranking 14
14%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

8%

92%

Cora
cadastrou em:
25/11/2020 20:24:22
Cora
editou em:
27/11/2020 18:10:27

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR