Era para ser

Era para ser Ale Silva


Compartilhe


Era para ser





A vida nem sempre é como esperamos. Às vezes os erros se repetem e você se vê em um beco sem saída. Valentina sabe bem o que isso significa. Filha de mãe solteira, acabou seguindo o mesmo caminho da mãe depois de se envolver com um turista em sua cidade natal.
Grávida e sem o apoio do pai da sua filha, resolve deixar a inocente Valentina para trás. Torna-se uma mulher forte, que não tem medo do trabalho e promete para si mesma que não irá procurá-lo, mesmo que para isso tenha que trabalhar noite e dia e deixar de lado o seu sonho de fazer faculdade.
Ela só não contava que sua filha lhe fizesse um pedido de aniversário. Como ir atrás da última pessoa que você quer encontrar?
Mas o destino pode te surpreender e te entregar de bandeja um homem que irá virar a sua cabeça e te fazer repensar a decisão de ficar sozinha.

Ale Silva também é autora de Duas metades, Já era amor, Feliz dia dos namorados?, Voltei, e agora?, Outra chance para o amor e Uma chance para a felicidade. Todos disponíveis pelo Kindle Unlimited.

Romance

Edições (1)

ver mais
Era para ser

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 7
5
ranking 43
43%
4
ranking 43
43%
3
ranking 0
0%
2
ranking 14
14%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Lih
cadastrou em:
24/08/2019 15:54:38