Era uma vez em Roma

Era uma vez em Roma Caty Coelho


Compartilhe


Era uma vez em Roma





Anthony Ricci imaginava que a ideia de um anúncio no jornal para conseguir uma babá poderia ser ruim, mas quando coloca seus olhos em Maya Avelar, ele tem certeza de que a ideia foi péssima. A última coisa que ele esperava era uma brasileira franzina, com óbvia predileção por terninhos de tricô dos anos noventa e que sequer conseguia se manter sobre os próprios saltos. Mas ele não tem escolha ou tempo e, por isso, contrata Maya para cuidar de seu filho, Thomas.

Ser babá do filho de cinco anos do frio milionário italiano não era exatamente o plano da recém-formada Maya. Porém, quando uma fonte dos desejos literalmente atira a solução para todos os seus problemas em seu rosto, ela não deixa a oportunidade passar. Seria temporário, até que ela conseguisse voltar ao seu plano de carreira original. Entretanto, a vida no seio da família Ricci a surpreende e, enquanto Thomas conquista seu coração, Maya sequer desconfia de que também esteja derretendo o coração de gelo do seu chefe italiano.

Chick-lit / Humor, Comédia / Romance

Edições (1)

ver mais
Era uma vez em Roma

Similares


Resenhas para Era uma vez em Roma (34)

ver mais
on 6/8/20


Me acabei ,lindo e lindo. "E, de alguma forma, eu sabia que nós celebraríamos. Com todo o amor que cultivávamos e, provavelmente, com o mais tenebroso armário de tricôs de todos os tempos."... leia mais

Estatísticas

Desejam15
Trocam2
Avaliações 4.3 / 164
5
ranking 55
55%
4
ranking 35
35%
3
ranking 9
9%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Karol.Blatt
cadastrou em:
04/06/2020 20:34:24
Caty
editou em:
05/06/2020 14:14:45