Eros

Eros Fernanda Schmitt


Compartilhe


Eros


Um amor proibido




Quando recebeu sua missão como deus, Eros definitivamente não esperava por ela.
Psiquê Di Laurentis é determinada e focada nos estudos — afinal, o curso de Filosofia e a Universidade de Chicago são tudo com que sempre sonhou. Além de sua forte personalidade, o que chama a atenção do deus é a beleza majestosa demais para uma simples mortal.
Eros aparece muito mais do que o previsto na vida dela, deixando-se levar pela atração instantânea e pela curiosidade e, consequentemente, afastando-se da sua missão. A garota não tinha planos de se envolver com alguém, mas Eros e sua lábia sagaz a faz perder o fôlego todas as vezes.
No meio de esperanças e cicatrizes antigas, um sentimento catastrófico e proibido começa a surgir no peito de ambos.
Mas é quando uma entidade altiva e poderosa aparece para assombrá-los que seus mundos se resumem a ruínas. Agora, o amor dos dois está à prova do Destino.
Através dessa releitura do mito grego de Eros e Psiquê, a autora se tornou best-seller na Amazon. Saiba mais sobre o livro físico nas suas redes sociais e no seu site [www.fernandaschmitt.com.br].

Fantasia / Infantojuvenil / Jovem adulto / Romance

Edições (2)

ver mais
Eros
Eros: Um amor proibido

Similares


Resenhas para Eros (17)

ver mais
Mitologia ganhou meu coração
3 weeks, 1 day ago


Quem aqui gosta de mitologia? Eu amoo vivo buscando vídeos sobre os mitos de Hades e Perséfone, a caixa de Pandora e entre outros. Eros e Psiquê aqui temos uma ambientação contemporânea mais a magia da mitologia ? foi uma leitura bem surpreendente e rica de detalhes. Fiquei muitooo animada como a história foi se fechando, apesar de saber um pouco como o mito se desenvolvia, ela me ganhou a cada página.?? A escrita é bem envolvente e te deixa querendo mais. Eros realmente é uma figura ... leia mais

Estatísticas

Desejam12
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 100
5
ranking 45
45%
4
ranking 31
31%
3
ranking 19
19%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Literalmente Nic
cadastrou em:
14/04/2021 11:39:16
Emily.Jhoyce
editou em:
02/06/2021 21:47:19