Eros: Quando a paixão entra em campo

Eros: Quando a paixão entra em campo Lucy Berhends


Compartilhe


Eros: Quando a paixão entra em campo (Jogadores de Futebol #3)





Eros Nóbrega é o zagueiro do Avantes Esporte Clube e considerado o melhor do país atualmente. O futebol está naturalmente em seu sangue, por ser herdeiro do clube onde joga, contudo nada veio fácil para ele. Todo seu sucesso teve que ser conquistado.

Sexy como o inferno e tão lindo como um deus, as mulheres vêm fácil e vão fácil de sua vida. Ele é um homem apaixonado por natureza, mas nenhuma delas conseguiu prendê-lo por muito tempo. Ainda. Neste momento, só há um troféu que não levantou. Precisa conquistar a mulher que voltou para a sua vida como um terremoto e está fazendo as batidas de seu coração falharem.

Paula Moraes já teve perdas demais em seu percurso. Ela precisou amadurecer antes do tempo porque tinha um futuro para planejar e um irmão mais novo sob sua responsabilidade. Um convite para se tornar a advogada de um clube de futebol está tirando o seu sono, pois isso significa que ela vai ter que se deparar com o garoto que infernizou sua vida na escola e hoje se tornou o homem mais quente que já pôs os olhos. Por que simplesmente não consegue tirar aquele maldito da cabeça?

Leia e se envolva com essa história sedutora, atraente, que vai levar a perceber que, quando menos se espera, a paixão entra em campo e pode ser arrebatadora.

Esportes / Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Eros: Quando a paixão entra em campo

Similares

(4) ver mais
Apollo: Quando o amor vence o jogo
Apollo: Quando o amor está em jogo
Nicholas: Quando a atração muda as regras do jogo

Resenhas para Eros: Quando a paixão entra em campo (2)

ver mais
on 28/4/17


Acompanhei a história no wattpad e nãp podia deixar de reler aqui... Romance bem gostoso contado pela vIsão da Paula: paixão, ciúme, pitada certa de drama, certo suspense, erotismo, determinação, superação, bom humor, confiança e muito amor! Eros e Paula formam um casal quente! Quero muito Nick e Nina!!! Parabéns, Lucy ... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 33
5
ranking 45
45%
4
ranking 42
42%
3
ranking 9
9%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Paula Faria @blogliteralmenterosa
cadastrou em:
05/04/2017 14:18:00
Nina
editou em:
08/11/2017 08:31:27