Erotikós

Erotikós Luciana Fauber


Compartilhe


Erotikós





Paixão, amor e desejo. Intrínsecos ao ser humano, juntos significam uma experiência única aos que se disporem a, simplesmente, arriscar. Em um ato de rebeldia e descoberta, Erotikós surgiu para unir esses três elementos em poemas que são capazes de percorrer a alma de forma quente e sublime: seja a paixão de uma noite só ou o amor que é construído todas as manhãs entre os lençóis da cama.
Por meio de uma linguagem branda e poética, somos levados a encarar diversas perspectivas do que significa amar e desejar alguém, através de personagens sem nome, sendo lembrados constantemente sobre as formas que podemos olhar aquele que amamos. Da primeira gota de suor ao encontro entre dois corpos, Erotikós nos ajuda a responder uma pergunta: Quem é você quando a alma estremece e o coração bate mais forte?

Poemas, poesias

Edições (2)

ver mais
Erotikós
Erotikós

Similares

(4) ver mais
Sexo a Três
Emergir
Solitudes
Quando o cometa passar

Resenhas para Erotikós (4)

ver mais
Erotikós!!

"Tua voz é gostosa quando roça em meus ouvidos, desce pelas minhas costas e estremece o ventre comprimido." Erotikós é um livro composto por 40 poemas. Os poemas descrevem de uma forma lirica e bela, cenas picantes, a sedução e o amor. A escrita da Luciana é maravilhosa, o modo como ela criou os poemas expressando o sentimento que rodeia os casais apaixonados nos seus momentos de prazer, me deixou apaixonada pelo livro. Sem contar que a cada poema você quer ler mais um e mais um... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 11
5
ranking 64
64%
4
ranking 27
27%
3
ranking 9
9%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

21%

79%

Luciana @lufauber
cadastrou em:
01/06/2019 22:16:47