ESCÂNDALO

ESCÂNDALO D. A. Carson


Compartilhe


ESCÂNDALO


A Cruz e a Ressurreição de Jesus




Como os cristão devem abordar os ensinos centrais a respeito da morte e da ressurreição de Jesus? A Bíblia estabelece firmemente a historicidade desses acontecimentos e não deixa os seus significados ambíguos ou abertos a interpretação.

Apesar disso, há uma ironia e uma estranheza surpreendente relacionadas à cruz. Carson mostra que essa ironia estranha tem implicações profundas para nossa vida, ao examinar a história e a teologia da crucificação e da ressurreição de Jesus.

Escandalo é o mais novo livro que ressalta verdades teológicas importantes em maneiras acessíveis e aplicáveis. Tanto os teólogos principiantes como os leitores comuns apreciarão a maneira como Carson preserva habilmente a teologia substancial, enquanto, ao mesmo tempo, considera os grandes temas da morte e da ressurreição de Jesus. Por meio da exposição de cinco passagens fundamentais das Escrituras, Carson nos ajuda a entender e a apreciar mais plenamente o escândalo da cruz.

Edições (1)

ver mais
ESCÂNDALO

Similares


Resenhas para ESCÂNDALO (1)

ver mais
Cruicificação- Escandalo para o mundo, mas o Poder de Deus para a salvaçõ
on 6/2/15


Neste livro D.A.Carson expoe 5 trechos das Escrituras que expões sobre a Crucificação e a Ressureição. Este é um livros que dever ser lido varias vezes. Nele D.A.Carson fica preso aos textos biblico que traz alento e firmeza ao coração nos conduzindo a Cristo, pois é dEle que toda a Escritura Textemunha. ... leia mais

Estatísticas

Desejam16
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 24
5
ranking 71
71%
4
ranking 25
25%
3
ranking 4
4%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

74%

26%