Escrava, Guerreira e Rainha

Escrava, Guerreira e Rainha Morgan Rice


Compartilhe


Escrava, Guerreira e Rainha (De Coroas e Glória #1)





De Morgan Rice, escritora best-seller nº1, vem uma nova série de fantasia arrebatadora.

Ceres, de 17 anos, uma menina bonita e pobre na cidade Imperial de Ceres, vive a vida dura e implacável de uma plebeia. Durante o dia ela entrega as armas forjadas do seu pai nos campos de treino do palácio e de noite ela treina secretamente com eles, ansiando ser uma guerreira numa terra onde as miúdas estão proibidas de lutar. Com a sua venda para a escravatura pendente, ela está desesperada.

O príncipe Thanos, de 18 anos de idade, despreza tudo o que sua família real representa. Ele abomina o tratamento que eles exercem sobre as massas, especialmente a brutal competição – As Matanças – no coração da cidade. Ele anseia por se libertar das restrições da sua educação. Porém, ele, um ótimo guerreiro, não vê nenhuma saída.

Quando Ceres atordoa o tribunal com os seus poderes ocultos, ela vê-se injustamente aprisionada, condenada a uma vida ainda pior do que ela poderia imaginar. Thanos, atraído por ela, tem de escolher se vai arriscar tudo por ela. No entanto, empurrada para um mundo de duplicidade e segredos mortais, Ceres depressa aprende que existem aqueles que governam e aqueles que são os seus peões. E que, por vezes, ser escolhido é o pior que pode acontecer.

ESCRAVA, GUERREIRA, RAINHA conta uma história épica de amor trágico, vingança, traição, ambição e destino. Repleta de personagens inesquecíveis e com ação de fazer o coração bater, transporta-nos para um mundo que nunca vamos esquecer e faz-nos apaixonar pela fantasia mais uma vez.

Fantasia

Edições (1)

ver mais
Escrava, Guerreira e Rainha

Similares

(19) ver mais
Vadia, Prisioneira, Princesa
A Rainha Vermelha
Espada de Vidro

Resenhas para Escrava, Guerreira e Rainha (2)

ver mais
Um pouco de clichê porém acaba surpreendendo
on 18/4/17


Recebi gratuitamente pelo Google livros todos os primeiros livros da autora (uma ótima forma de divulgar seu trabalho e atrair mais leitores). Achava que seria mais uma daquelas histórias com a mocinha com uma certa fraqueza/fragilidade que acaba descobrindo um poder ou segredo de família e então se desenvolve e descobre sua força. Mas Ceres é diferente, é forte desde o início. Determinada, ciente do que quer, mais racional que a maioria das personagens que conheci, o que é bem surpree... leia mais

Estatísticas

Desejam47
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.4 / 110
5
ranking 19
19%
4
ranking 35
35%
3
ranking 29
29%
2
ranking 11
11%
1
ranking 5
5%

10%

90%

João gregorio
cadastrou em:
08/11/2016 13:13:04
Tavares
editou em:
08/11/2016 13:15:22