Espaço Sem Limites

Espaço Sem Limites Megan Crewe


Compartilhe


Espaço Sem Limites (Trilogia Ecos do Espaço #3)





Os rebeldes foram dispersados e seus planos arruinados. Traída por aqueles em quem mais confiava, Skylar se vê aprisionada, junto com um pequeno grupo de terráqueos, num museu vivo - um zoológico humano - na estação espacial dos kemyanos, sujeita aos caprichos de seus captores. Qualquer movimento em falso e Skylar pode causar a extinção do seu povo. Mas desistir significa perder qualquer resquício de liberdade.

Enquanto isso, Win volta para casa e se livra de ser punido pelo governo fingindo ser leal a Kemya. Mas ele não suporta ver Skylar aprisionada ou assistir seus companheiros kemyanos engolirem as mentiras do Conselho sobre a Terra. Ele precisa levar a verdade a público e ver os terráqueos libertados - mesmo que isso signifique desafiar abertamente os governos do seu mundo.

Neste livro repleto de ação, que encerra a trilogia Ecos do Espaço, nem Skylar nem Win sabem que estão prestes a descobrir uma conspiração ainda mais chocante, que pode lhes roubar definitivamente a esperança de um futuro melhor.

Distopia / Ficção / Ficção científica / Jovem adulto / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Espaço Sem Limites

Similares

(2) ver mais
Ecos do Espaço
Earth & Sky

Resenhas para Espaço Sem Limites (4)

ver mais
Final digno!!
on 2/6/21


Só queria saber como eu nunca tinha ouvido falar nessa trilogia antes. Além da ficção científica (que é o tema base do livro), tem teoria da conspiração, romance, coisas que fazem a gente refletir sobre a vida... Amei!!! E o final foi ótimo (na medida do possível, sem querer dar spoiler), recomendo!!... leia mais

Estatísticas

Desejam21
Trocam1
Avaliações 3.6 / 20
5
ranking 30
30%
4
ranking 30
30%
3
ranking 25
25%
2
ranking 10
10%
1
ranking 5
5%

28%

72%

Daiane
cadastrou em:
01/02/2017 10:02:16
Corredora Literária
editou em:
29/07/2018 17:56:06

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR