Esperança

Esperança Nana Pauvolih


Compartilhe


Esperança (Duologia Amor e Ódio #2.5)





Marina Morena guarda dores antigas e torturantes dentro de si. Depois de uma vida dura, cheia de ódio, ela tem a oportunidade de mudar, de tentar ser feliz. Mas como fazer isso, se perdeu o fundamental, que é a esperança?
Carlo Coimbra a salvou uma vez, muitos anos atrás. E novamente é ele quem lhe oferece uma nova vida, sob o mesmo teto e sua proteção.
O que nenhum dos dois imagina é que a amizade, o que os liga desde o passado, pode mudar drasticamente com essa nova convivência. Quando desejo e novos sentimentos surgem, Carlo e Marina percebem que há sempre uma esperança. Basta saber se estão dispostos a lutar por ela.

Romance

Edições (1)

ver mais
Esperança

Similares

(2) ver mais
Ódio
Amor

Resenhas para Esperança (22)

ver mais
Um desfecho para Marina
on 28/9/21


A história é um breve conto com um desfecho para a Marina e Carlo, personagens muito importantes na Duologia Amor e Ódio. Marina Moreno sofreu muito em seus 27 anos de vida. Depois de ter perdido os pais, ser usada como escrava sexual por homens nojentos, ter ajudado Thomaz e Domenico na vingança contra os Montenegro e ver seus amigos se ajustando na vida, ela se sente como um peso. Assim, ela aceita trabalhar na casa de Carlo Coimbra, o homem que perdeu muito tentando ajudar a ela e a... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 94
5
ranking 35
35%
4
ranking 44
44%
3
ranking 16
16%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Eliane
cadastrou em:
23/09/2021 09:43:24
Amanda
editou em:
26/09/2021 17:03:12

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR