Esperando Você

Esperando Você Lucy Foster


Compartilhe


Esperando Você


Spin-off de Senhor Tempestade




Pedro é um cara apaixonado por natureza, mas conhece como ninguém a dor da rejeição. Prestes a completar 35 anos, ele não consegue entender o que fez de errado para nunca ter merecido o amor daqueles a quem dedicou toda a sua vida. Cansado de esperar, ele decide aceitar uma nova proposta de trabalho que o torna um viajante, em busca de novidades que consigam aplacar o vazio que sente em sua vida.

Uma manhã chuvosa o obriga a parar em uma minúscula cidade no interior de Minas Gerais, e o sorriso da simpática garçonete o cativa, a ponto de estender sua estadia por mais alguns dias. Mulherengo, ele logo pensa que ela seria como todas as outras que passaram, temporariamente, por sua vida. Não contava que a garota simples, de conversa fácil e sorriso aberto, era diferente de qualquer mulher que ele conhecera antes.

Evangeline é amistosa, simpática e esforçada, com um passado dolorido e um presente difícil. Dividindo os seus dias entre dois empregos na pequenina cidade de Rio Verde, ela já não acredita que terá um futuro melhor, ao menos, não enquanto precisa cuidar do pai alcóolatra e problemático. Vivendo dia após dia, calejada de relacionamentos nada promissores, acaba encontrando no forasteiro boa-pinta e simpático um acalanto para suas manhãs difíceis.

Esse não é um triângulo amoroso, apesar de Jordie ter descoberto, tarde demais, que perder Pedro seria burrice. Mulher de espírito livre, nunca teve interesse em compromissos mais sérios, tendo riscado desde sempre em seu caderninho os tópicos maternidade e casamento. Agora ela se vê dividida entre o que conhece desde menina, e uma novidade para lá de excitante: Murilo.

Policial brucutu, pai solteiro, de origem humilde e sem tempo para frescura, ele corre de relacionamentos, porém, se vê envolvido em algo que nem ele mesmo esperava encontrar.

Quatro pessoas. Dois casais. Encontros e desencontros mostrando que nem sempre o que queremos é, necessariamente, o que precisamos.

--

Em tempo: este livro é indicado para maiores de dezoito anos. Contém cenas de sexo, violência e linguagem imprópria.

Drama / Romance

Edições (1)

ver mais
Esperando Você

Similares

(3) ver mais
Entre Oceanos
Senhor Tempestade
Entre Oceanos

Resenhas para Esperando Você (13)

ver mais
Adorei!

Foi uma aventura, conhecer a história Pepê e Evi, Murilo e Jordie, com um enredo repleto de romance, cenas calientes, lições, e  amadurecimento dos personagens. A autora tem uma escrita envolvente, fluida e conseguiu me encantar em mais uma história, Pepê, Jordie e Murilo já apareceram em outros enredos, comecei a leitura encantada com uns e odiando outros, mais no decorrer das cenas, cada um tem seu momento, se tornando cativante, e ver que alguns conceitos caindo por terra é sensaci... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 66
5
ranking 67
67%
4
ranking 29
29%
3
ranking 3
3%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

2%

98%

cintiahenri
cadastrou em:
16/03/2020 00:26:49