Espíritos de Gelo

Espíritos de Gelo
3.6864 456




Espíritos de Gelo





Um homem acorda acorrentado com os braços para cima em uma sala escura, com dois torturadores vestidos com detalhes masoquistas ao lado e um interrogador baixinho, vestido com roupas sociais e uma camisa surrada do Black Sabbath.

Eles o informam que ele acordou em uma banheira sem um rim e sofreu um choque amnésico, que o impede de lembrar os detalhes. Assim sendo, eles partem do princípio de que outros choques traumáticos podem desbloquear essas memórias, se necessários. E se iniciam as piores partes.

O livro faz referências à lenda urbana da banheira de gelo, às lendas ao redor da história do rock’n roll e até às motivações e psicologia ao redor da criação de lendas urbanas.

Edições (3)

ver mais
Espíritos de Gelo
Espíritos de Gelo
Espíritos de Gelo

Similares


Resenhas para Espíritos de Gelo (69)

ver mais


Esqueça “Dragões de Éter”. Se você já leu a saga, não espere algo parecido aqui. O Raphael Draccon que se apresenta em “Espíritos de Gelo”, o seu primeiro fora da série, é quase outro Draccon. O novo livro, lançado em maio em Portugal e que chega só agora ao Brasil, é quase o oposto da série que tornou o escritor um sucesso de público. Enquanto “Dragões” é doce, inocente e infantil, este novo livro é pânico, sexo e violência. É bem mais sujo, no bom sentido do termo. Enquanto “Dragões...

Vídeos Espíritos de Gelo (2)

ver mais
Espíritos de Gelo - Raphael Draccon

Espíritos de Gelo - Raphael Draccon

Resenha: Espíritos de Gelo- Raphael Draccon | SINCEROTECA

Resenha: Espíritos de Gelo- Raphael Draccon | SINC


Estatísticas

Desejam406
Trocam52
Avaliações 3.7 / 1.292
5
ranking 30
30%
4
ranking 28
28%
3
ranking 27
27%
2
ranking 10
10%
1
ranking 5
5%

43%

57%

Marcos Monjardi
cadastrou em:
26/04/2011 12:02:34