Espíritos de Gelo

Espíritos de Gelo Raphael Draccon


Compartilhe


Espíritos de Gelo





Um homem acorda acorrentado numa sala de tortura sem se lembrar de nada.
Um baixinho com uma camiseta do Black Sabbath o interroga, enquanto os capangas - "dois sujeitos vestidos com roupas de couro apertadas, compradas em algum sex shop de baixa qualidade para simular o mais próximo possível de um clube sadomasoquista" - o auxiliam. Eles querem que o homem conte o que aconteceu - detalhadamente - antes de chegar até ali. Querem que ele explique como foi parar dentro de uma banheira cheia de gelo.
O problema é que seu inconsciente está bloqueando essas informações por causa de um trauma.
Numa narrativa emocionante e misteriosa, Raphael Draccon conduz o leitor ao universo desse homem acorrentado pelos próprios erros e dramas. Sexo, magia e vingança se misturam para criar uma trama surpreendente.

Edições (3)

ver mais
Espíritos de Gelo
Espíritos de Gelo
Espíritos de Gelo

Similares

(19) ver mais
Cemitérios de Dragões
Feérica
Os Guardiões da Humanidade
Espelho dos Olhos

Resenhas para Espíritos de Gelo (81)

ver mais
on 18/11/11


Esqueça “Dragões de Éter”. Se você já leu a saga, não espere algo parecido aqui. O Raphael Draccon que se apresenta em “Espíritos de Gelo”, o seu primeiro fora da série, é quase outro Draccon. O novo livro, lançado em maio em Portugal e que chega só agora ao Brasil, é quase o oposto da série que tornou o escritor um sucesso de público. Enquanto “Dragões” é doce, inocente e infantil, este novo livro é pânico, sexo e violência. É bem mais sujo, no bom sentido do termo. Enquanto “Dragões... leia mais

Estatísticas

Desejam383
Trocam69
Avaliações 3.6 / 1.508
5
ranking 28
28%
4
ranking 28
28%
3
ranking 28
28%
2
ranking 11
11%
1
ranking 6
6%

43%

57%

André
cadastrou em:
23/03/2012 17:34:09