Esquadrão Z

Esquadrão Z V. K. Aziz


Compartilhe


Esquadrão Z





Uma infecção surgiu da noite para o dia e se espalhou por todo o estado de São Paulo, transformando as pessoas em perigosos mortos-vivos. Uma grande quarentena fora montada em torno do território para impedir que a praga continuasse a se espalhar, e os altos muros, conhecidos como Limite, obtiveram êxito em segurar o exército de monstros. Mas ainda assim ninguém se sentia seguro, a população seguia em completo terror e pânico, e uma crise era iminente. Para que a paz fosse restaurada e a nação sentisse que havia protetores zelando por eles, um verdadeiro time de heróis foi montado para destruir as criaturas em rede nacional, revivendo assim a esperança nas almas mais aflitas. Cinco pessoas com diferentes habilidades se juntaram para vingar os mortos e devolver às pessoas o país que elas conheciam.


Mas talvez o Esquadrão Z não tenha ideia do que poderá enfrentar.


ATENÇÃO: Esse livro contém descrições de extrema violência e não é focado apenas no terror. Altamente recomendável para leitores de As Crônicas dos Mortos, de Rodrigo de Oliveira, e Stephen King; bem como fãs de Resident Evil e The Boys.

Ficção / Terror

Edições (1)

ver mais
Esquadrão Z

Similares


Resenhas para Esquadrão Z (0)

ver mais
Pão e circo no apocalipse zumbi brasileiro
on 9/2/21


Um livro divertido que conta um apocalipse zumbi no Brasil. E como não poderia deixar de ser, os políticos brasileiros vão tentar criar um circo pra desviar a atenção do povo. Pra isso, recrutam um grupo de atletas e um policial para criar um grupo de heróis para livrar São Paulo da pandemia zumbi. O livro segue uma narrativa em 2 frentes, uma contando a formação do grupo de heróis e outra falando sobre um grupo de sobreviventes que estão fazendo de tudo para sobreviver na cidade de Sã... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Hugo.Cukurs
cadastrou em:
03/02/2021 14:36:34
Hugo.Cukurs
editou em:
03/02/2021 14:36:51