Estamos Cegos

Estamos Cegos Jürgen Klaric


Compartilhe


Estamos Cegos


Provas Concretas Dos Fracassos Dos Profissionais Em Marketing




Jürgen Klaric é considerado um dos gurus de marketing mais controversos e críticos de sua área. Em suas conferências e consultorias, ele realiza uma profunda investigação de todos os terríveis erros que os profissionais de marketing cometem e explica o porquê de todos eles.
Neste livro inovador, Klaric compartilha com o leitor, pela primeira vez, os 10 princípios mais importantes para abrir nossos olhos à realidade subconsciente do consumidor e para inovar de forma muito mais eficaz. O autor garante: depois de ler este livro, ninguém mais conseguirá ver o consumidor da mesma forma como antes.

Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Estamos Cegos

Similares

(6) ver mais
Fundamentos de Pesquisa de Marketing
Small data
O ativista quântico
Prisioneiros da Geografia

Resenhas para Estamos Cegos (3)

ver mais
Essencial para qualquer profissional de Marketing
on 7/5/17


Neste livro Jürgen Klaric explica de forma bem agradável, leve e ao mesmo tempo didática como o neuromarketing unido a biologia, psicologia e antropologia podem trazer resultados extraordinários aos profissionais de marketing e comunicação. O livro é dividido em 3 partes: 1º - Aborda inicialmente os erros mais comuns dos profissionais de marketing, 2º - Aborda os motivos pelo qual estamos tão cegos e cometemos tantos erros 3º - E por último, ele nos explica os 10 melhores princí... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam3
Avaliações 3.6 / 31
5
ranking 26
26%
4
ranking 26
26%
3
ranking 29
29%
2
ranking 19
19%
1
ranking 0
0%

56%

44%

ViníciusD.
cadastrou em:
19/12/2012 10:23:07
Jim
editou em:
02/11/2018 16:40:24