Este não é o seu lar

Este não é o seu lar Natasha Brown


Compartilhe


Este não é o seu lar





A narradora de Este não é o seu lar é uma mulher negra britânica, não nomeada que trabalha no mercado financeiro e acabou de receber uma promoção. Reconhecimento por seu desempenho ou pretensa diversidade?

Ela está se preparando para a comemoração do aniversário de casamento dos pais do namorado – branco –, que ocorrerá na casa de campo da família, no interior da Inglaterra. Lá, ela irá conhecer o restante dos amigos e parentes do parceiro, adentrando, assim, ainda mais a sociedade de classe média inglesa.

Em meio a novidades à primeira vista empolgantes, nossa narradora descobre algo que pode mudar sua vida – ou simplesmente acabar com ela. É hora de tomar uma decisão.

"É um chamado silencioso e comedido à revolução. É um livro sobre tudo o que já mudou e o que ainda precisa mudar nos âmbitos social, histórico, político e individual. É curto, mas seu impacto é imenso: acho que é o tipo de livro que será um divisor de águas entre um antes e um depois. [...] Tenho grandes esperanças de que sua leitura não marque apenas um momento de mudança, mas que também torne essa mudança possível."
Ali Smith, The Guardian

"Em apenas 100 páginas, Natasha Brown entrega um livro explosivo. Este não é o seu lar é extraordinário, cada palavra tem seu peso e cada detalhe é minucioso [...] Natasha domina a linguagem como uma arma e consolida-se com uma elegância devastadora."
The Times

"A prosa refinada, a estrutura ousada e a elegância discreta de Natasha Brown são totalmente cativantes. Ela é uma nova escritora extraordinária."
Bernardine Evaristo, vencedora do Booker Prize e autora de Garota, mulher, outras

"A estreia de Natasha Brown é um romance certeiro sobre as histórias que construímos para nós e para os outros... É uma leitura envolvente que você não conseguirá largar."
The Independent

"Sua nova obsessão literária. O olhar inflamado da romancista estreante Natasha Brown sobre a elite britânica proclama o surgimento de um talento brilhante. Sua prosa é afiada e empunhada como uma faca certeira... Este não é o seu lar é sutil e elegante demais para satisfazer nosso anseio por resoluções rápidas."
Vogue

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Este não é o seu lar

Similares


Resenhas para Este não é o seu lar (6)

ver mais
on 13/10/21


Leitura digna de muitas reflexões Achei a escrita da autora muito boa, fluida e li numa sentada. Recomendo demais.... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.7 / 23
5
ranking 17
17%
4
ranking 65
65%
3
ranking 9
9%
2
ranking 4
4%
1
ranking 4
4%

16%

84%

Weslei
cadastrou em:
10/09/2021 16:38:59
Jenifer
editou em:
10/09/2021 18:13:37

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR