Estilhaços

Estilhaços Giulia Cavalcanti


Compartilhe


Estilhaços


(Era uma vez... Vilãs)




Você está convidado a conhecer Marcela, cuja história foi inspirada na Rainha Má, personagem de Branca de Neve e os Sete Anões. No clássico, a vilã é responsável pela perseguição e tentativa de assassinato de Branca de Neve. Este é o oitavo conto da Antologia Era uma vez… vilãs, da Increasy Editora.
______________________

Depois de se mudar para a cidade grande, Marcela vive sua rotina com tranquilidade — ou ao menos o tão tranquilamente alguém que divide a casa com seis caras consegue viver. Essa paz, no entanto, é destruída quando a jovem começa a ter a sensação de estar sendo vigiada. Há alguém a perseguindo. Ou talvez sejam apenas as sombras de seu passado.
Cássio tinha uma missão clara e simples. Ele é o caçador observando a caça. Tudo se complica, porém, quando ele começa a se envolver com a própria presa.
Branca tem apenas um foco na vida: buscar por justiça. Mas até onde essa busca pode cegá-la e fazer com que perca a si mesma?
Nos contos de fadas, os papéis são claros, rainha Má, caçador, princesa. Na vida real, porém, as linhas não são bem definidas. Afinal, ninguém é o vilão da própria história.

Contos / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Estilhaços

Similares

(10) ver mais
A morte lhe cai bem
Encarcerada em mim
A Última Cantada
Viúva Cansada Procura

Resenhas para Estilhaços (2)

ver mais
Estilhaços me conquistou.
on 20/5/22


Estilhaços é um conto tão envolvente que faz ser impossível largar o kindle até finalizar. A escrita da autora Giulia Cavalcante é fluida e deliciosa. Amei conhecer a história da Marcela, inspirada na Rainha Má e me surpreendi com o plot twist nos últimos capítulos. Recomendo demais a leitura. Estilhaços é o oitavo conto da Antologia Era uma vez... Vilãs. ... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.9 / 5
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Ray Lukov
cadastrou em:
15/02/2022 13:49:13
Ray Lukov
editou em:
15/02/2022 13:49:36

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR