Você está convidado a conhecer Marcela, cuja história foi inspirada na Rainha Má, personagem de Branca de Neve e os Sete Anões. No clássico, a vilã é responsável pela perseguição e tentativa de assassinato de Branca de Neve. Este é o oitavo conto da Antologia Era uma vez… vilãs, da Increasy Editora.
______________________
Depois de se mudar para a cidade grande, Marcela vive sua rotina com tranquilidade — ou ao menos o tão tranquilamente alguém que divide a casa com seis caras consegue viver. Essa paz, no entanto, é destruída quando a jovem começa a ter a sensação de estar sendo vigiada. Há alguém a perseguindo. Ou talvez sejam apenas as sombras de seu passado.
Cássio tinha uma missão clara e simples. Ele é o caçador observando a caça. Tudo se complica, porém, quando ele começa a se envolver com a própria presa.
Branca tem apenas um foco na vida: buscar por justiça. Mas até onde essa busca pode cegá-la e fazer com que perca a si mesma?
Nos contos de fadas, os papéis são claros, rainha Má, caçador, princesa. Na vida real, porém, as linhas não são bem definidas. Afinal, ninguém é o vilão da própria história.
Contos / Literatura Brasileira