Estratégia de Marketing

Estratégia de Marketing Jack Trout


Compartilhe


Estratégia de Marketing





"No livro, o autor explica que o sucesso não tem nada a ver com as pessoas certas, a atitude certa, as ferramentas certas, os exemplos certos ou a organização certa.Tudo isto ajuda, mas não o coloca no topo, afirma Trout. Para o autor, o segredo do sucesso e do reconhecimento dos clientes está na estratégia certa.Ela define a direção competitiva, dita o planejamento de produto, nos diz como comunicar interna e externamente e em que focar a ação."

Edições (1)

ver mais
Estratégia de Marketing

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 3
5
ranking 33
33%
4
ranking 33
33%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

26%

74%

Marcos
cadastrou em:
29/09/2012 09:43:50

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR