Estratificação Socioeconômica e Consumo no Brasil

Estratificação Socioeconômica e Consumo no Brasil Wagner A. Kamakura...


Compartilhe


Estratificação Socioeconômica e Consumo no Brasil





Como definir a "nova classe média" e identificar seus reais padrões de consumo dentro da sociedade brasileira atual? Esse desafio foi encarado pelos autores de Estratificação Socioeconômica e Consumo no Brasil, ao desenvolver um novo modelo de estratificação socioeconômica para o Brasil e redefinir as classes socioeconômicas para fins de segmentação de mercado e audiência. O livro disponibiliza ferramentas práticas para a classificação de domicílios nos vários estratos, possibilitando a estratificação social de qualquer amostra de uma pesquisa de mercado, de opinião, de mídia, acadêmica e na análise de vida do consumidor brasileiro.

Não-ficção / Didáticos / Técnico / Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Estratificação Socioeconômica e Consumo no Brasil

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

27%

73%

rhamses
cadastrou em:
21/01/2015 01:42:32

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR