Estrela da sorte

Estrela da sorte Alexandria Bellefleur


Compartilhe


Estrela da sorte (Written in the Stars #3)





O que leva alguém a convidar a pessoa que partiu seu coração e com quem você não fala há onze anos a dividir um apartamento? Um breve momento de insanidade? A pressão de seus amigos? Mercúrio retrógrado? Ou sentimentos que nunca foram devidamente enterrados ressurgindo?

Mesmo que a vida de Olivia Grant não tenha dado tão certo quanto gostaria — ser divorciada aos 30 anos definitivamente não estava nos seus planos —, agora ela está diante de uma oportunidade incrível para sua carreira planejando o Casamento do Ano. Só que sua sorte parece mudar quando descobre, no mesmo dia, que não tem mais um lugar onde morar e que a madrinha deste casamento é seu primeiro desamor.

Margot Cooper não namora. Até tentou uma vez e deu tudo errado, por isso mantém apenas relacionamentos casuais, tranquilos e indolores. Só que todos os seus amigos encontraram o amor, e ela começa a se sentir como a peça solta — e possivelmente descartável — da engrenagem. Sem conseguir expressar suas preocupações, a última coisa de que Margot precisa é um reencontro com Olivia, que foi sua primeira… tudo.

Margot sabe que deveria manter distância, mas, sendo a pessoa altruísta que é, se vê oferecendo o quarto vago em sua casa para Olivia. Mas não importa que a outra mulher esteja linda, e que a atração que sentiam não tenha diminuído, ou que Margot não se sinta mais tão sozinha… no fim do dia, Olivia foi quem mais a machucou.

Ficção / LGBT / GLS / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Estrela da sorte

Similares

(5) ver mais
Presságios do Amor
Mirando Na Lua
Written in the Stars
Count Your Lucky Stars

Resenhas para Estrela da sorte (5)

ver mais
"You can kiss a hundred boys in bars ... Good luck, babe"
1 month, 1 day ago


É aquela música da Chappel Roan - "Good Luck, babe" só que 11 anos após e com final feliz. Amei, perfeitinho. Fofo, sexy e bem escrito. E com personagens incríveis e bem desenvolvidas.Essa autora é mt boa. Vale muito a pena ler os livros dela. "Cuidar de Olivia era tão natural quanto respirar." "Tudo o que ela queria era Margot.Margot, Margot, Margot." "Uma coisa era certa: Olivia não queria apenas o bastante. Quando se tratava de Margot, ela queria tudo." "Quando se trata de vo... leia mais

Estatísticas

Desejam25
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 40
5
ranking 43
43%
4
ranking 38
38%
3
ranking 20
20%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

6%

94%

tttiago
cadastrou em:
02/05/2024 10:15:23
tttiago
editou em:
24/05/2024 10:05:02
Pri Paiva
aprovou em:
17/05/2024 13:10:36

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR