Estúpido Cupido

Estúpido Cupido Ayslan Monteiro


Compartilhe


Estúpido Cupido





Theo poderia ser só mais um jovem de 27 anos. Infeliz no trabalho, com problemas familiares e com uma paixão secreta pelo melhor amigo. Mas ele também é o Cupido, o Deus do Amor responsável por unir almas gêmeas no mundo inteiro. Desde que sejam heterossexuais, claro.

O problema é que esses poderes são resultados de uma maldição que Theo sofreu do avô homofóbico, como punição por ser gay. Ou seja, uma gay solitária, imortal e meio dramática, obrigada a viver assistindo histórias de amor, sem poder viver uma.

Agora, cansado de viver à sombra da sua família, Theo decide tomar uma atitude. Só que tudo dá errado quando Zeus o obriga a cumprir um ultimato: unir sua assistente com o homem por quem ele é apaixonado ou assistir à destruição de tudo o que ele ama.

Estúpido Cupido é uma comédia romântica com toques de fantasia que vai conquistar quem ama releituras de mitos gregos no meio do mundo contemporâneo.

Ficção / História / LGBT / GLS / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Estúpido Cupido

Similares

(1) ver mais
Te Vejo na Final

Resenhas para Estúpido Cupido (51)

ver mais
on 27/3/23


Me surpreendi com o desenrolar do livro. Achei que seria bem bobo mas nada disso. Curti super a relação que foi feita com os deuses do Olimpo e a união de temáticas atuais com histórias antigas. Essa outra visão do mundo, dos deuses, dos mitos e das perspectivas me deixaram surpresa com a criatividade do autor. Um livro muito bom pra conhecer a escrita do autor, já que foi o primeiro dele. Um ponto negativo é que é uma história previsível. Senti isso desde o começo mas quis termina... leia mais

Estatísticas

Desejam16
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 148
5
ranking 56
56%
4
ranking 31
31%
3
ranking 9
9%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

27%

73%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR